Mapas Políticos M4 BR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Abaixo os mapas políticos do BR 4 antes e depois da recente retomada da ETF.

Mapa Político em 16.08.2012
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Mapa Político M4 BR - 16 agosto de 2012.JPG

Mapa Político em 30.08.2012
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Mapa Político M4 BR - 30 agosto de 2012.JPG

Em 16.08:
ETF = 77 fortes
IMP/FS/HK/FF/farofão = 43 fortes
M4BR = 367 players

Em 30.08:
ETF = 108 fortes
IMP/FS/HK/FF/farofão = 12 fortes
M4BR = 348 players

Então desde que a ETF começou os ataques ... o M4 BR perdeu 19 players.
Se alguem tiver a estatística de quantos players desistiram durante os meses de multi ataques da IMP/FS/HK/FF/Farofão, gostaria de ter esses fatos.
Detalhe .. fatos ... não comecem com demagogia sem amparo em provas.


Agradeceria demais se alguém colaborasse com esta pesquisa e apresentasse mapas políticos de outras épocas.
 

DeletedUser6719

Convidado
affs

o cara anda se vagloriando, pq esta tomando todos os fortes de um mundo esquecido e abandonado...

parabens, vcs sao :censurado:

o mais triste, eh ter q atacar 10 fortes por dia pra levar 2...
se estivessem levando os fortes no mano a mano, tudo bem mas nao, nao estao.

é complicado viu...

mas se um dia cansarem desse joguinho monotomo e sem qualquer estimulo, se um dia quiser um desafio de verdade, venha para um mundo povoado , e tentem fazer o mesmo...
ou vao ficar nessa de fazer multi ataques em fortes de um mundo morto?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por favor, fatos !

Por favor, gostaria de fatos e cometários relacionados ao tópico.

Para choradeira, dirijam-se ao topico FIM.
 

DeletedUser

Convidado
affs

o cara anda se vagloriando, pq esta tomando todos os fortes de um mundo esquecido e abandonado...

parabens, vcs sao fo**

o mais triste, eh ter q atacar 10 fortes por dia pra levar 2...
se estivessem levando os fortes no mano a mano, tudo bem mas nao, nao estao.

é complicado viu...

mas se um dia cansarem desse joguinho monotomo e sem qualquer estimulo, se um dia quiser um desafio de verdade, venha para um mundo povoado , e tentem fazer o mesmo...
ou vao ficar nessa de fazer multi ataques em fortes de um mundo morto?

Fatos:

1.
De 19 de agosto, quando começamos a ofensiva, até agora, atacamos 46 fortes e tomamos 31 deles.
31/46 = 67,4% de aproveitamento, bem diferente dos 20% que você alega no seu post.

2.
Quem começou com multi ataques foram vcs, aí embaixo as estatísticas de 15 dias entre 12 de maio e 26 de maio de 2012:
ETF atacou: 5 fortes e conquistou 3 = aproveitamento de 60%
HK e IMP atacaram: 33 fortes e conquistaram 6 = aproveitamento de 18,2%
Se você achar uma argumentação lógica e baseada em fatos, você vai começar a fazer jus ao Nick que usa.

3.
É a terceira (ou quarta) vez que a ETF toma todos os fortes do M4 BR.
As duas (ou três) vezes anteriores foram em um mundo povoado, este aqui mesmo.

4.
Então ... volto a pedir ... apresentem fatos.
Este tópico foi criado para pedir que postem prints antigos de mapas políticos do M4 BR, isto ficou bem claro no post inicial.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Achei mais alguns.

Achei um post antigo do Arceus4646 no fórum local com mais algumas informações.
Vou postar aqui os prints do fórum, inclusive do depoimento dele na época por que achei superlegal.

Mapas Políticos de Abril a Agosto de 2011
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Arceus 4646 - 1.JPG
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Arceus 4646 - 2.JPG
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Arceus 4646 - 3.JPG
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Arceus 4646 - 4.JPG

Mapa Político em 16.08.2012
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Mapa Político M4 BR - 16 agosto de 2012.JPG

Mapa Político em 30.08.2012
https://dl.dropbox.com/u/92480866/Mapa Político M4 BR - 30 agosto de 2012.JPG

Pelo visto antes os mapas eram mais simples e não tinham tanta informação.
Eu nunca tinha visto essa tela antes do Arceus fazer este tópico no fórum local.
Então, é uma pesquisa, gostaria que outros players trouxessem mais contribuições para o tópico, vamos documentar essa história do M4.
 

DeletedUser3347

Convidado
falta o mapa populacional no br4 kkkk queda livre!!!

multi ataque ajudando o suporte na migração \o/
 

DeletedUser

Convidado
falta o mapa populacional no br4 kkkk queda livre!!!

multi ataque ajudando o suporte na migração \o/

Ai que está Vitor ... vc não deve ter lido o primeiro post do topico.

Desde que nós começamos com os nossos ataques, foram perdidos apenas 19 players.

Já durante os meses de multiataques da IMP/FS/FF/HK/Farofão foram perdidos centenas ... quem acabou com o M4 foram vcs ... não reclamem.

Coloque um mapa de maio para compararmos então ... veremos em que época foi assassinado o M4.

Einstein, vc disse que atacamos 10 fortes para ganhar 2 ... hj tivemos 4 ataques até agora e 4 conquistas ... kkkkk ...
E vc passeando pelo m4 em vez de ajudar sua ally ... kkkkkk

Encerrem o tópico ... aqui sou vou ler besteira e choradeira ... contribuições para o assunto que eu pedi eu consigo no fórum da ETF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3347

Convidado
Ai que está Vitor ... vc não deve ter lido o primeiro post do topico.

Desde que nós começamos com os nossos ataques, foram perdidos apenas 19 players.

Já durante os meses de multiataques da IMP/FS/FF/HK/Farofão foram perdidos centenas ... quem acabou com o M4 foram vcs ... não reclamem.

Coloque um mapa de maio para compararmos então ... veremos em que época foi assassinado o M4.

Einstein, vc disse que atacamos 10 fortes para ganhar 2 ... hj tivemos 4 ataques até agora e 4 conquistas ... kkkkk ...
E vc passeando pelo m4 em vez de ajudar sua ally ... kkkkkk

Encerrem o tópico ... aqui sou vou ler besteira e choradeira ... contribuições para o assunto que eu pedi eu consigo no fórum da ETF.

mano n preciso discutir o obvio br4 tava c 1004 jogadores antes daquele bando de ataque...hj 809...n eh dificil perceber n..olha hj qts tem e olha daki a 2 , 3 dias ve qts terao daki uma semana....nesse ritmo vamos passar o br5 q tem 735 jogadores e ja ta paradao ha um tempao...pode dizer q n tenho prova print etc..n tenho tempo de ficar tirando print..entro mais p me divertir nas batalhas..pode zuar,tirar sarro o q for...mas o tempo dará as respostas..jogo esse jogo desde 2009 ja vi isso acontecer a tempos atras so q galera parava de jogar n tinha migração...

no ponto de vista macro br4 ta vivo pelos amigos n por familia a,b,c ou d...os amigos migrando..a tendencia eh o br4 ir pro buraco mesmo...


sobre:
Encerrem o tópico ... aqui sou vou ler besteira e choradeira ... contribuições para o assunto que eu pedi eu consigo no fórum da ETF.

fica a cargo de quem n quer ver isso acontecer...mas jaz mano.. :) tou ai batalhando do mesmo jeito me divertindo tb..no dia q mais amigos partirem sou um dos q vão migrar tb...apesar do s2 q sinto pelo br4..me divertir ao lado das pessoas queridas eh melhor do q stress c fortes/taticas/dominio do mundo etc..

p.s. :ate descobri caras legais ai na ETF kkkkk

sou o cara mais sussurado/zuado do br4 kkkkk isso me diverte tb podem continuar hehehehehe se pararem vou desanimar.. :P
 

DeletedUser

Convidado
mano n preciso discutir o obvio br4 tava c 1004 jogadores antes daquele bando de ataque...hj 809...n eh dificil perceber n..olha hj qts tem e olha daki a 2 , 3 dias ve qts terao daki uma semana....nesse ritmo vamos passar o br5 q tem 735 jogadores e ja ta paradao ha um tempao...pode dizer q n tenho prova print etc..n tenho tempo de ficar tirando print..entro mais p me divertir nas batalhas..pode zuar,tirar sarro o q for...mas o tempo dará as respostas..jogo esse jogo desde 2009 ja vi isso acontecer a tempos atras so q galera parava de jogar n tinha migração...

no ponto de vista macro br4 ta vivo pelos amigos n por familia a,b,c ou d...os amigos migrando..a tendencia eh o br4 ir pro buraco mesmo...


sobre:
Encerrem o tópico ... aqui sou vou ler besteira e choradeira ... contribuições para o assunto que eu pedi eu consigo no fórum da ETF.

fica a cargo de quem n quer ver isso acontecer...mas jaz mano.. :) tou ai batalhando do mesmo jeito me divertindo tb..no dia q mais amigos partirem sou um dos q vão migrar tb...apesar do s2 q sinto pelo br4..me divertir ao lado das pessoas queridas eh melhor do q stress c fortes/taticas/dominio do mundo etc..

p.s. :ate descobri caras legais ai na ETF kkkkk

sou o cara mais sussurado/zuado do br4 kkkkk isso me diverte tb podem continuar hehehehehe se pararem vou desanimar.. :P

Boa migração ... mais um abandona o barco afundando ... a lista de líderes adversários que corre é enorme.

Podem encerrar o tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo