Maior Bug da História

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
UHAEUHAUEHAUHEUAHEUHEU
300kk em uma batle só UHUAHEUA
Ele ta top 1 do br9.
Corram atras dele agora UHWEUHAEU'´
 

DeletedUser

Convidado
http://www.westforts.com/br9/player/battles/w35114

Vejam com seus próprios olhos, de algum modo ainda desconhecido por mim, ao upar a batalha, o elemento em questão conseguiu burlar o sistema e enviar um upload errado pro westforts, que causou um enorme problema no sistema. Opinem '-'

Cheguei a ver isso também, coisa de doido aí parabéns a quem conseguiu fazer essa proeza. Me assustou pakas hoje e na lista de jogadores do m9 está constando [Clas.Jogador Batalhas Pontos
1 Sr Morte 1 7 301.035.531[
7 batalhas 300 milhões de pontos em dano :00:. O chrisitirucerto voltou?:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Agora temos 1 BR top mundial e a cidade também, temos que admitir ele é foda. kkkkkk
Vocês que falam que é bug estão com inveja. kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
suhahusuhasuhsauhs
Para alguma coisa serve minha faculdade de eng. de computação. kkkkkk

TOP 1 do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps.: Não é bug, muahahahahaha!

Ah, não sei se vocês perceberam, mas teve gente sumindo do ranking misteriosamente tambem. uhasuhasuhasuhsa, Sou mal !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9780

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alterou o dados do westforts????
 

DeletedUser14996

Convidado
suhahusuhasuhsauhs
Para alguma coisa serve minha faculdade de eng. de computação. kkkkkk

TOP 1 do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps.: Não é bug, muahahahahaha!

Ah, não sei se vocês perceberam, mas teve gente sumindo do ranking misteriosamente tambem. uhasuhasuhasuhsa, Sou mal !

Hacker é crime
Vais ser preso pelo westforts UHUAEHUEHU';
 

DeletedUser

Convidado
suhahusuhasuhsauhs
Para alguma coisa serve minha faculdade de eng. de computação. kkkkkk

TOP 1 do MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps.: Não é bug, muahahahahaha!

Ah, não sei se vocês perceberam, mas teve gente sumindo do ranking misteriosamente tambem. uhasuhasuhasuhsa, Sou mal !

WOW parabéns...
uma bela meta a ser cumprida
próxima meta...

1-Hackear site podre e me achar pra cacete. - completo
2-Ver peitos de verdade.
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o que eu fiz foi apenas uma brincadeira, eu coloquei dados absurdos. A administração dos west-forts vai deletar as alterações logo, logo.
Mas falando a serio, alterar esses dados foi algo relativamente facil e é provavel que haja muita gente fazendo alterações bem discretas apra se manterem no TOP.
O que eu fiz serve de alerta, qualquer um, com conhecimentos minimos de computação, pode alterar os dados do west-forts.
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o que eu fiz foi apenas uma brincadeira, eu coloquei dados absurdos. A administração dos west-forts vai deletar as alterações logo, logo.
Mas falando a serio, alterar esses dados foi algo relativamente facil e é provavel que haja muita gente fazendo alterações bem discretas apra se manterem no TOP.
O que eu fiz serve de alerta, qualquer um, com conhecimentos minimos de computação, pode alterar os dados do west-forts.

Nos ensine oh mestre.

Cara, acho que ninguém nunca burlo o west forts, mais agora que você deu a ideia...
 

DeletedUser10596

Convidado
Pra quem trabalha com isso é fácil. Pra upar a batalha você envia um pacote de dados pro westforts. Ele alterou esse pacote de dados, e enviou pro servidor.
Simples, porém complicado.
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de ver meu perfil no west-forts e percebi que os admins já consertaram. Assim que fizerem update na pagina inicial(hoje a noite provavelmente), eu deixarei de ser o top 1.

Mas não fiquem tristes, segunda feira eu volto ao top, mauahahahahaha! Alguem tem alguma sugestão de quantos pontos eu devo ter? Uns 400kk já deve dar, né?
 

DeletedUser14416

Convidado
fizeram?
só pq eu quis ver a maior lenda viva ja criada no TWBR
:(
 

DeletedUser

Convidado
Pra quem trabalha com isso é fácil. Pra upar a batalha você envia um pacote de dados pro westforts. Ele alterou esse pacote de dados, e enviou pro servidor.
Simples, porém complicado.

Simples e complicado? U_U
 

DeletedUser10596

Convidado
É, simples pra quem trabalha com isso, embora o método seja chato pra caramba. Quando vc upa uma batalha, são enviados dados do seu computador(Relatório da batalha) pro servidor do westforts. De algum modo o safadinho do sr morte conseguiu adulterar os valores e enviar ao servidor. De qualquer modo parabéns!
 

DeletedUser14416

Convidado
É, simples pra quem trabalha com isso, embora o método seja chato pra caramba. Quando vc upa uma batalha, são enviados dados do seu computador(Relatório da batalha) pro servidor do westforts. De algum modo o safadinho do sr morte conseguiu adulterar os valores e enviar ao servidor. De qualquer modo parabéns!

isso pode ser trabalhado no Google chrome modificando os dados do Javascript?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo