Machado do Bone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To afim de comprar o machado do bone, se alguem souber de um amigo que tenha to disposto a pagar até 25k (vinte e cinco mil dolares)
Se souber de alguem, manda telegrama no jogo :P
 

DeletedUser

Convidado
To afim de comprar o machado do bone, se alguem souber de um amigo que tenha to disposto a pagar até 25k (vinte e cinco mil dolares)
Se souber de alguem, manda telegrama no jogo :P

Vai sonhando. Esse machado é meu.
 

DeletedUser

Convidado

Se tenho sorte, probLema meu, fio.
Mas peLa sua informação, tem muitos por aí criando tópicos, pedindo armas raras, justamente as que eu tenho.
Então faz sentido que estão se referindo as minhas.
Metido? E daí? Não te perguntei nada.
Guarde para quando eu perguntar.

Tu não é nenhum dev não!;)

Graças a Deus que não!
Não preciso ser Dev pra ter armas raras.








não vai falar que as pessoas tem inveja do seu machado?
inveja ¬¬
cuidado com o rei na barriga. como você é um ser XY, pra sair só tem um caminho, e pode doer.


Cuidado que inveja mata!
Enquanto tu remove posteres só para comprar uma CoLt enferrujada, até Lá eu já fazia Extração de Prata e me arriscar na bataLha para dropar a Wyatt Earp! ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
to morrendo de inveja mesmo. você é o cara.

até o Plínio concorda.

t6v7o4.jpg


cara, nesse servidor você é coadjuvante nivel 2, e se acha DEMAIS por isso, se não fosse machado seria nivel 1 somente sendo conhecido por existir no forum.

como disse, cuidado com o rei na barriga, você só te um lugar pro rei sair da barriga.
 

DeletedUser7899

Convidado
Haha,o pior que é mesmo

Vc fala em quase todos os tópicos,tente se por no lugar de quem perdeu o dinheiro pra vc pegar as armas

Grana vc não perdeu,só teve a sorte de cair o item pra vc.
 

DeletedUser

Convidado
Uau! :eek: Um bando de inveja. Hum.... :rolleyes:
Sim, sou o gostosão do Fórum, do jogo, na vida reaL, por dentro e por fora, sou criativo, sou sortudo mesmo!
Enfim...

Mas e vcs? Ahhh... Que pena! :(
Nem pLástica resoLve, por isso tem um que se esconde atrás de nick fake.
Vão juntar dinheiro e ir pra bataLha para ver se tem sorte.






Se sou Noob, tu pode ser a SindeL, ok? ;)
Como eu disse, cuidado que inveja mata!
Se tu não tem competência para se estabeLecer em dropar armas raras e não sabe jogar, a cuLpa é toda sua e não minha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uau! :eek: Um bando de inveja. Hum.... :rolleyes:
Sim, sou o gostosão do Fórum, do jogo, na vida reaL, por dentro e por fora, sou criativo, sou sortudo mesmo!
Enfim...

Mas e vcs? Ahhh... Que pena! :(
Nem pLástica resoLve, por isso tem um que se esconde atrás de nick fake.
Vão juntar dinheiro e ir pra bataLha para ver se tem sorte.






Se sou Noob, tu pode ser a SindeL, ok? ;)
Como eu disse, cuidado que inveja mata!
Se tu não tem competência para se estabeLecer em dropar armas raras e não sabe jogar, a cuLpa é toda sua e não minha.

Só não vejo onde está o mérito em ter sorte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Só não vejo onde está o mérito em ter sorte.

Para a sua informação, se tu começar a reaLizar bataLhas e chamar a gaLera para fazer "secretamente", daí que virá drops.
Eu, frequentemente faço quase sempre, estimuLando para que venha itens raros e caros.
Como na semana passada, por exempLo, veio só carregadora de cuLatra e Winchester de Precisão, pois havia uns 5 jogadores e cada um Levou 10 k na mão.
Então isso uLtrapassou do vaLor da arma rara.
Se fosse 10 jogadores e cada um Levar 5 k e matar 5 deLes, o vaLor totaL seria 25 k perdido.
E cLaro que vai ser difíciL, dropar arma rara com poucos sobreviventes e dinheiro perdido com vaLores acima de 15 k e só vai vir arma de forte de precisão.
Se fizesse 42x50, matar bastante gente e sobrar uns 20 jogadores, iriam dividir os espóLios, capaz de vir arma rara ou chave n° 3, dependendo da sorte aLeatoriamente.
Ainda sigo a mesma teoria.
E eu é quem sou noob? Se sou, peLo menos sei jogar. ;)
Aprenda primeiro antes de faLar besteira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ok... é verdade! ele gosta de exibir suas armas... mas e dai?
até incomoda um pouco, mas nada que leve a essa discussão toda aehuahe
o cara teve sorte, exagerou um pouco na 'comemoração'...
essa discussão vai levar vocês de nada a lugar nenhum, o máximo que podem ganhar, é um aviso, e dependendo da sua situação no fórum, um banimento.

PS.: Só meu nick aqui não é fake! me chamo artur mesmo e mg é meu sobrenome lol
 

DeletedUser

Convidado
É ridículo o papel de ambos no fórum com essa "briguinha", querem discutir? poupem nos de vossa ignorância e discutam via MP.
 

DeletedUser

Convidado
Seria mais ''lekal'' se essas suas armas raras fossem novidade sempre, depois de um tempo perde a graça.

E não preciso dizer o porque nèh?
 

DeletedUser

Convidado
Dexa ver se eu entendi...
Você está falando que eu não sei jogar?
HAUSHAUSHAUSHAUHSUaUSHUAhuaHSUHaushuAHSU'
Acorda rapaz! E depois vem falar de nick falso... OLHA O SEU! SombraiMortal...
Esse é seu nome? :rolleyes:
Te enxerga mano, nesse tabuleiro tu é só mais um peão... Não vem cantar de expert pra cima de mim não, metidinho...
Você levou a discussão à um nivel deprimente, e seus argumentos são ridículos... ;)

Quando eu disse em nick faLso, me referi a outra criança que postou anteriormente na 1° página. Se tu é um paga-pau ou uma maria-vai-com-as-outras e não tem opinião própria, só Lamento.

Eu postei que as armas raras que tenho, só avisando que não está a venda, pois tem miLhares de teLegramas e tópicos justo em mundos que jogo e justo as minhas armas que tenho, que estão procurando.


Agora... Se tu tem inveja da minha sorte, infeLizmente, não posso fazer nada.
Tá incomodado? Então se retire, criatura.






ok... é verdade! ele gosta de exibir suas armas... mas e dai?
até incomoda um pouco, mas nada que leve a essa discussão toda aehuahe
o cara teve sorte, exagerou um pouco na 'comemoração'...
essa discussão vai levar vocês de nada a lugar nenhum, o máximo que podem ganhar, é um aviso, e dependendo da sua situação no fórum, um banimento.

PS.: Só meu nick aqui não é fake! me chamo artur mesmo e mg é meu sobrenome lol


Entendo no que quer dizer, mas se fosse tu encontrar uma arma rara ou uma chave n° 3, não ia ficar feLiz no momento e exibir?
Depois de um tempo, cansa de até faLar deLa.
Só que, me aparece essa atuaLização 1.29 e um monte de gente insistir nos teLegramas e ainda criar tópicos no fórum só pra pedir a meeeeeesma coisa.
A cada dia, é mais de 50, 100 teLegramas, até de nicks fakes e jogadores insistindo, já que ninguém tem a ver com isso, mas é bom saber.
Se não sabe, ignoro tudo, mas irrita quando chega a hora que, por sinaL de inveja, começam a fazer um monte de ofensas.
Só isso que eu quero que entendam.

Não vendo, pronto e acabou!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
chega gente...ele tem arma rara ? tem . E daí ?

Parem de julgar o cara,até pq,ele é gente boa,pois msm tendo as armas raras,continua levando 5k nos fortes e isso ajuda a todos...

Se fulano ou beltrano ganhou,td bem,faz parte !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo