Loteria The West

Visando melhorar as apostas da Loteria do The West em que temos que acertar 05 números para ganhar o premio máximo e só podemos jogar 05 números dos 50 disponíveis o que torna quase impossível de acertar os 5 números sorteados, sugiro que tenha a possibilidade de apostar mais números mediante o pagamento de pepitas melhorando assim a possibilidade de acertar mais números no sorteio.
Exemplos:
05 números - aposta normal
08 números - 10 pepitas
12 números - 15 pepitas
Krattos.
 
Esse evento foi muito mal pensado, se a ideia é criar engajamento deveria aumentar as chances de ganho, ninguém "investe" em algo que não acredita que vá ganhar.

Não é o tipo de evento que gera discussão, que é o mínimo para tentar criar engajamento.
 

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Se for cobrada alguma taxa, mesmo que para se ter uma chance extra de ganhar algum prêmio, é considerado um jogo de azar e jogos de azar são considerados crime no Brasil.

Toda loteria possui um prêmio máximo alto e em todas as loterias existentes é difícil de ser ganha em sua totalidade e a loteria do The West não é diferente, mas mesmo sendo difícil já tivemos um caso de 4 acertos que aconteceu em Julho de 2020, onde ele ganhou 500 Pepitas, 500 Títulos e uma Caixa Premium, praticamente sem trabalho algum, quando em um evento onde é exigida alguma "tarefa" dos participantes a prêmiação máxima não passaria de 500 Pepitas.

Lembrando que esse é um tipo de evento mensal onde o participante não precisa investir nada, apenas se logar no fórum e criar um tópico com sua "aposta" e caso ganhe o prêmio máximo, o prêmio será muito superior ao de um evento onde é mais fácil de ganhar.
 
Topo