Los melhores jugadores del mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Este e mais um tipico
topico criado por MIM!!!
sim por MIM!!!
este topico e pra vcs postarem quem vcs acham que irão
chegar primeiro ao nivel 99 e ai hall da fama!!!


Meus outros topicos
EL Perdedor
EL ganhador
Las batalhas en forte
Los melhores jugadores del mundo


não percam as proximas ediçoes!!!
 

DeletedUser

Convidado
¨*¨

minha opinião, topic fail.

mas acho que vai ser o dezembro, se naum for gostaria que fosse a unique ou koyal ou jorge8D.....


fafado.

¨*¨
 

DeletedUser

Convidado
.

Gosto de alguns em especial,seja pelo jeito de jogar(principalmente) ou por afinidade...

dezembroo
diggle(esse era fera,mas parou,infelizmente)
Koyal
Isabeau
scott23(Tempos de DD dá saudade né)....
Sou o coitadovai no m3,scott

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Eu não tenho paciência de jogar até level 99 naum auheahue :D

Level 70 tô me aposentando :eek:
 

DeletedUser9818

Convidado
Sempre é assim :(

Se aposenta no 99,quando chega aos 70 ainda tem folego.

Do 70 ao 99 provavelmente demora 2 vezes mais do que do 1 ao 70. ><
E pelo menos boa parte até o 70 tem alguma emoção, variedade, depois de um tempo é só rotina... =/
 

DeletedUser

Convidado
Evolui só em batalhas de forte agora *-*
Faz uma batalha por dia q fica massa xD
 

DeletedUser

Convidado
Do 70 ao 99 provavelmente demora 2 vezes mais do que do 1 ao 70. ><
E pelo menos boa parte até o 70 tem alguma emoção, variedade, depois de um tempo é só rotina... =/

So muda a build fii :p dai se larga da rotina,vc que tem mania de querer ser sempre top 1 em construção dai vira rotina msm no lvl 70 ateh antes.
 

DeletedUser9818

Convidado
So muda a build fii :p dai se larga da rotina,vc que tem mania de querer ser sempre top 1 em construção dai vira rotina msm no lvl 70 ateh antes.

Vários trabalhos de xp, 2-3 de grana, e tem até um trabalhinho de sorte, vou mudar build pra quê? XD

Construção ftw, é só largar uns 10 pontins em habilidades de batalha pra complementar o equipamento e eu faço tanto estrago quanto um full duelo de nível médio por ae, sem falar do life alto.

Não é mania de ser top1, eu sou construtor, o top é acidental :D
 

DeletedUser

Convidado
Vários trabalhos de xp, 2-3 de grana, e tem até um trabalhinho de sorte, vou mudar build pra quê? XD

Construção ftw, é só largar uns 10 pontins em habilidades de batalha pra complementar o equipamento e eu faço tanto estrago quanto um full duelo de nível médio por ae, sem falar do life alto.

Não é mania de ser top1, eu sou construtor, o top é acidental :D

É o top te persegue.HUAHUEAUHEUEA

Mas estou falando para sair da rotina ^^ da pra uni xp e grana com varias builds tbm nao so com construção tem liderança,tiro.

Mas se é 10 msm com construtor quem sou eu pra discutir de vc koyal pra mim se é o melhor jogador do TW Br em atividade, e sabe que é isso.;)
 

DeletedUser9818

Convidado
É o top te persegue.HUAHUEAUHEUEA

Mas estou falando para sair da rotina ^^ da pra uni xp e grana com varias builds tbm nao so com construção tem liderança,tiro.

Mas se é 10 msm com construtor quem sou eu pra discutir de vc koyal pra mim se é o melhor jogador do TW Br em atividade, e sabe que é isso.;)

Iiiiii... que exagero :p
 

DeletedUser10709

Convidado
¨*¨

minha opinião, topic fail.

mas acho que vai ser o dezembro, se naum for gostaria que fosse a unique ou koyal ou jorge8D.....


fafado.

¨*¨

Ai sim hein *-*

Não é só a mamãe que gosta de mim ^^

:D
 

DeletedUser10709

Convidado
Koyal sem sombra de duvida é o melhor player TW-BR.

Não importa quem passou, quem parou, quem ainda vai jogar.

O cara comanda. *-*
 

DeletedUser

Convidado
Depende do tipo de jogador..
Acho que tem q definir as classes.. melhor duelista tiro / melhor duelista vigor / melhor aventureiro colecionador / melhor construtor / melhor em fortes / melhor comandante de fortes..
E por fim um melhor Tudo !!!
 

DeletedUser10709

Convidado
Depende do tipo de jogador..
Acho que tem q definir as classes.. melhor duelista tiro / melhor duelista vigor / melhor aventureiro colecionador / melhor construtor / melhor em fortes / melhor comandante de fortes..
E por fim um melhor Tudo !!!

Não importa a classe, no GERAL o KOYAL é o melhor *-*

Nem sei o que seria da maior aliança do M6 sem ele.

Parabéns MIGUXOOOO !

*-*

rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo