[Pergunta] Lone Ranger

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
Galera, preciso que me ajudem com a quest, não estou conseguindo pegar Pegadas de Ferradura na caça Grossa, já faz 4 dias que tento, me ajudem ?
 

DeletedUser9019

Convidado
Está com pontos de trabalho maior que 0? Sem ser por buff.
 

DeletedUser9019

Convidado
Sim, estou com 64 Pontos adicionais, é em caça grossa mesmo então ?!
Sim, você precisa também estar no nível 111, e ter aceito a aventura Perseguindo os bandidos
Local: Estação da povoação Colby
 

DeletedUser14416

Convidado
Sim, você precisa também estar no nível 111, e ter aceito a aventura Perseguindo os bandidos
Local: Estação da povoação Colby

tudo confere, duvida sanada, apenas azar mesmo então, pode fechar o topico caso queira
 
Efetuei 64 duelos contra o diretor da Ferrovia/Wendigo e não consigo desmaiá-lo.
Alguém já conseguiu? Como foi? :tempo::tempo::tempo::nao::tempo::tempo::tempo:
 
Grandia, o item pegadas de ferraduras foi fácil em Casca Grossa o mais difícil foi pegar Evidência em Criação de uma Reserva. Tenso e difícil ... e com vários tops duelos me duelando de hora em hora.
Tenta rezar na melhor Igreja do Colorado, para mim as vezes somente rezando várias vezes e logo em seguida fazendo essas jobs. (Ajuda muito).

abraços

ww:)
 
A quest O chamado de Zuma dropar 5 equipamentos em 7 horas, está muito difícil, mesmo rezando antes de aceitar a aventura! Essa é prá arrebentar qquer viciado em quests vey! xD

Mas boa sorte nas Conquistas...

abraços

ww:tempo:
 

DeletedUser20593

Convidado
Achei difícil tbm ....
De repente me vem a ideia de fazer quests, pq to sem nada pra fazer

Decido começar pelas de lvl alto, mas desisti dessa (chamado de zuma) por causa dessa parte da quest

Mas dicas q ouvi é :
-fazer jobs de 15s (haja energia)
-tentar em jobs prateados e dourados
-usar premmy de maiores salários (usa uma medalha :lol:)
 
Peguei um dia que o caixeiro estava silver, coloquei o incremento de 25% de sorte e fiz 120 trabalhos de 15 segundos... Ufa, consegui!
 
A quest O chamado de Zuma dropar 5 equipamentos em 7 horas, está muito difícil, mesmo rezando antes de aceitar a aventura! Essa é prá arrebentar qquer viciado em quests vey! xD

Mas boa sorte nas Conquistas...

abraços

ww:tempo:


WW consegui facil essa e olha q to full liderança , so aceitei ela e do lado ali mesmo meti seth comercio e fui a guerra de 15 em 15s no gerenciar posto de trocas , consegui em menos de 1h os 5 itens
 
Topo