LoL Server Br

  • Iniciar tópico DeletedUser19893
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Depende, no começo sempre sou uma merda com ashe, só fico bom quando consigo grana pra build.

A passiva da ashe é a do critico neh? Eu acho otimo, se escolher os itens certo tu consegue tirar mais de 260 a cada flechada , sempre pego itens com ataque critico e velocidade de ataque e um outro lá que nao sei o nome, conseguia matar um Cho com 3k de hp rapidão só dando flechadas e utilizando o Q :x
 

DeletedUser

Convidado
Mais só passa de 50% quando tu vem da base ou se vc n quiser farmar, se gosta de Ashe, compra MF ou Vayne, elas sim dão mt dano, o 3º hit da Vayne feedada tira 750 800 brincando, ou a Caitlyn posso tar errado mais ontem no LCS uma Caitlyn fez 1300 de dano com a passiva, ela também é mt OP, com a 6º hit da passiva o hp da criança some sem ela ver, mais até lá, da pra tirar mt mais com a Ashe fera, vo te passar a buid que eu faço de adc

Botas de atack speed, gume do infinito, dançarina fantasma, o ultimo suspiro, a sedenta por sangue, anjo guardião(acho que se escreve assim), eu te garanto que tu tira muito mais que 260 por flecha, isso vai ser o seu dano, tirando o dano critico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boca_beijo.gif


Eu mando beijos :*
 

DeletedUser20370

Convidado
É Assim que se Joga - Jarvan IV Matador de dragões - Caitlyn e Brand, com 2 afakes ainda ganhamos.

semttuloosn.png
 

DeletedUser

Convidado
Boa aheuahe, ganhou um 5x3. Próxima meta á 5x2 rs

edit: MEh, eles carregaram voces até o fim do jogo quando sairam u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20370

Convidado
Aquele Anjo Guardião me salvou demais. Ainda bem que o Brand e a Caitylin estavam fidado, aí eu só fazia meu combo Q+E, esperava o Fizz da o pulinho dele e ultava nos 5, junto com a ult do brand...kkkkkk

Obs: Mandei a caity fica longe de mim, por causa dos ults.
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu talvez volte a jogar LoL, então, fiquem on e me chamem para uma partida, malditos → Lewis, Jonskarom e lindo do JG. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Lewis ta entrando pouco, fazendo um curso pipeiro lá. JG eu não vi mais on no jogo, mas ainda vejo no skype. Eu ainda to aqui <3
 

DeletedUser

Convidado
Akira: Mas matar com Ashe é tenso, ela nao mata muito

FALA PRA TODOS O RESULTADO AKIRA JAJAJAJAJAJJAJAA
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu nunca falei que a Ashe é ruim.

Eu gosto dela.
Mas eu acho ela boa para dar assistência, não para sair matando. u.u

Acho que para matar, tem que ser algum de contato corpo a corpo. u-u
 

DeletedUser

Convidado
Tipo assim, o AKIRA11 SOLADOR DE DRAGÃO falou que ashe nao mata, eu peguei ashe e dei pentakill solo. (Em bot, claro rs)

O maximo que já consegui foi fazer um quadra kill com a ashe , papei o frag dos outros :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo