Livro de Lembraças

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Bora criar um livro de lembranças ?

Contado todas as historias das alianças/cidades/jogadores do colorado que fizeram diferença no mundo nesse tópico ? Sem brigas, só pra se relembrar os bons tempos.

Comecem '-'
 
Bora criar um livro de lembranças ?

Contado todas as historias das alianças/cidades/jogadores do colorado que fizeram diferença no mundo nesse tópico ? Sem brigas, só pra se relembrar os bons tempos.

Comecem '-'

kkkk vou contar minha história no colorado kkk
Eu não comecei a jogar no colorado por q queria e gostava...fui convidada a jogar no colorado pelo 0neHitTokill, ele apareceu no chat do m4 procurando jogadores para ajudar a aliança dele no Colorado...eu não ia, não ia e não ai até ele me convencer...Fui, mais não Migrei minha conta do M4 criei outra e fui evoluindo com a ajuda dele até chegar no nível 120...ai quando finalmente eu ia ajudar ele nas batalhas -mudei de aliança e ele ficou muito triste e desanimado com o jogo em geral- Se tem alguma coisa pela qual eu deva ser odiada é isso. Continuamos amigos graças a Deus :) Minhas histórias não são felizes, Não terei Boas lembranças desse jogo por q eu sempre deixo alguém triste quando mudo de aliança e isso é algo Muiiiiiiito ruim. Só más lembras!!!!!!
 

DeletedUser7458

Convidado
Sem nada pra fazer vou contar umas historias ai...

. As duas cidades mais velhas do El Monte são SoA e Império Alemão fundadas no primeiro dia de jogo, sendo que a SoA fundou sua própria aliança chama Sons of Anarchy e a Império Alemão ficou um período sem aliança depois ingressou na ONU onde mesmo depois sua saída ainda carrega o brasão feito pelo próprio líder da ONU.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
comecei full construtor e no lvl 53 virei full hp e fui pra Navarone que na época era a melhor cidade do Colorado, os caras com mais hp tavam la, tbm tinha o Cris, Bill Mccartney, Loucur, Capadocio, MADDOG, entre outros que fizeram história no inicio do colorado :lol:
 

DeletedUser

Convidado
a e eu comecei como Angel of dead aí virei caminho da morte aí deixei de ser caminho da morte e virei LosBeatles aí deixei de ser LosBeatles e virei caminho da morte mas achei pouco e agora sou Coldz vai entender :D
 

DeletedUser

Convidado
Majc boa lembranças SoA e Império quase sempre juntas, uma aliança eterna criada apesar de brigas e desencontros mas acontece...
Não considero duas cidades mas sim duas familias.
Khal Drogo, O treta, Serpentor, MAJC e FnaticForDuel meio que mentores, uns em duelos, outros como pessoa e vc como fortes MAJC....
Pena que como tudo na vida vai acabando por brigas, intrigas ou o próprio tempo faz com que isto aconteça, mas guardo boas lembranças, infeslismente não tem mais tempo pra jogar e pouca motivação também...
 

DeletedUser

Convidado
MAJC voltar em dezembro pela ultima vez, por uma ultima reconquista no colorado?
 

DeletedUser18959

Convidado
Comecei no Colorado pq meu Amigo do M5 encantadordeserpente me pediu pra migrar a conta para o M10 eu queria migrar para o M1.
Assim q Migrei o Majc(ainda com esse Char) Me Chamou para Imperio Fiquei um Bom tempo lá, Dps Fui pra Dodge Léo me Expulsou pq eu nao ia Pra batalhas, Voltei pra Imperio, Agr estou Na Mafia....
 

DeletedUser

Convidado
Minha historia só foi servir de alegria pros outros com meu jeitinho ^^ , esse mundo e o baltimore pra mim é oq marcou mesmo fiz muitos amigos aqui , uns vão , outros vem mas a maioria se vai mesmo :p
Agora nem entro mais no colorado (ou tw) :/ só entro no ftw mesmo
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Vamos em partes como diz o açougueiro. Comecei jogando no mundo 3, a convite de uma amiga PT que jah tinha começado a jogar aqui. Vindo de outro jogo (travian) encontrei muitos conhecidos no mundo 3. Fiquei um bom tempo jogando por lah, gostei muito do jogo e continuei jogando ate o inicio de 2012, entao parei, coloquei modo de ferias, depois retornei mas ae o mundo jah estava parado, sem graça e continuei ao menos jogando fazendo jobs aos poucos. Passados muitos meses recebi varios convites de amigos do jogo que tinham ido para o colorado, ae a aninha me convidou para migrar pra lah e eu acabei indo. Infelizmente grandes amigos meus do mundo 3 pararam, mas outros continuaram como a carine L, aninha, digadigol... e conheci outros bons amigos e jogadores como o 0ne, Pai da GAbi (mesmo tomando ban com os itens natty que eu dei para ele, lol), Peixe frito, Herbert18, bigfurioss e por ae vai.
De qualquer forma sou brincalhão, falo muita :censurado:, mas nunca tive problemas com nenhum jogador, afinal aqui eh um jogo e no dia que isso aqui deixar de ser um, com certeza pararei de jogar. Abraço do tio cusco. :p
 
Não tenho história, pois sou um merda, comecei a jogar em 2008 no M2 fiquei uns 2 anos inativo voltei upei até o nivel 120 daí veio a att que permitia a migração, daí migrei para o m10, daé enjoei da classe trabalhador deletei minha conta e comecei do zero com classe pistoleiro. E contínuo um merda...
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Não tenho história, pois sou um merda, comecei a jogar em 2008 no M2 fiquei uns 2 anos inativo voltei upei até o nivel 120 daí veio a att que permitia a migração, daí migrei para o m10, daé enjoei da classe trabalhador deletei minha conta e comecei do zero com classe pistoleiro. E contínuo um merda...

Bom mano, lembre-se que fazendo merda que se aduba a vida!!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo