Lideres das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa!!!!

estamos profundamente depressivos

thiago..vc sabe q mesmo perdendo o ataque fomos bem...sei q sabe!

sinto lhe informar mais nao foram e perderam pq que ? sei que vc sabe , sim erro de comando é difícil admitir mais é a verdade né

se vc acha que errar no comando é ir bem então vcs foram otimos :nao:
 

DeletedUser19725

Convidado
O legal é que mesmo perdendo, perdemos no tempo.Pena que a NOM não pode falar a mesma coisa, pois ela msm ganhando, só ganhou no tempo!
 

DeletedUser20194

Convidado
sinto lhe informar mais nao foram e perderam pq que ? sei que vc sabe , sim erro de comando é difícil admitir mais é a verdade né

se vc acha que errar no comando é ir bem então vcs foram otimos :nao:

ou seja se tivessemo acertado o comando teriamos ganho...
errando q se aprende...
 

DeletedUser20194

Convidado
sim dificil é ver vcs falando que erraram só sabe fala que foram melhores e como falam eim meu deus kkkkkk

não vejo problema em falar q erramos...ninguem é perfeito
mas tbm não acho errado falar que somos top ...pq nós somos mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
não vejo problema em falar q erramos...ninguem é perfeito
mas tbm não acho errado falar que somos top ...pq nós somos mesmo!

pior que não eim kkkkkkk todos tops são detidos pela nom tanto o dano mensal do wf de cidades quanto o individual

tenso eim descobrir que vcs não são tops na unica coisa que sua aliança é centrada kkkkkkkkk
 

DeletedUser20194

Convidado
pior que não eim kkkkkkk todos tops são detidos pela nom tanto o dano mensal do wf de cidades quanto o individual

tenso eim descobrir que vcs não são tops na unica coisa que sua aliança é centrada kkkkkkkkk

o q adinta o dano de vcs se vc continuam perdendo os fortes????
e outra qual foi o ultimo forte q a sua tribo tira da nossa???
 

DeletedUser19725

Convidado
c1gp.png


KKKKKKKKKKKKKKKKKK:D
 

DeletedUser16058

Convidado
O legal é que mesmo perdendo, perdemos no tempo.Pena que a NOM não pode falar a mesma coisa, pois ela msm ganhando, só ganhou no tempo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( besteiraaaaa.... )

Que palhaçada! ganhar é ganhar não importa se foi por tempo ou um apenas na bandeira
Da mesma forma defesa se foi com 41 vivos ou apenas 1
O que importa é o resultado, respeitando os limites da legalidade e do bom senso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16058

Convidado
Galera vcs foram abraçar o capeta eu continuo aqui na ZUEIRRAAAAAAAAAA BOICOTADA!

Guerreiro que é guerreiro nunca foge a luta e nem deixa seus companheiros pra tras!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo