Lideres das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
Disse o Poeta que nunca fica On nas Batalhas.."

Chico.., se eu fico ON ou não isso é problema meu. Além do mais se vcs não tem vida além do jogo eu tenho. E outra, msm eu estando OFF a AWF tá humilhando vcs nas batalhas. Reverte isso primeiro e vem falar comigo depois. Até lá tchau noob.
 

DeletedUser17659

Convidado
dj3w.png



Todos temos criatividade noobas

A nossa é bem mais carinhosa... rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
Chico.., se eu fico ON ou não isso é problema meu. Além do mais se vcs não tem vida além do jogo eu tenho. E outra, msm eu estando OFF a AWF tá humilhando vcs nas batalhas. Reverte isso primeiro e vem falar comigo depois. Até lá tchau noob.

lol qual o problema da vida social, ate um que não tenha vida social, o social dele é o proprio jogo ;) no meu caso, Faço dois curso superior um na Federal de brasilia, e outro particular, e trabalho a tarde lol , soldier kk apelo foi ? Sem argumentos lol ai fica tenso :p
 

DeletedUser19725

Convidado
lol qual o problema da vida social, ate um que não tenha vida social, o social dele é o proprio jogo ;) no meu caso, Faço dois curso superior um na Federal de brasilia, e outro particular, e trabalho a tarde lol , soldier kk apelo foi ? Sem argumentos lol ai fica tenso :p

Argumentar com noob pra que. Meu argumento são as derrotas de humilhantes de vcs nos fortes. Reverte isso 1º antes de falar qualquer coisa.
 

DeletedUser20355

Convidado
Argumentar com noob pra que. Meu argumento são as derrotas de humilhantes de vcs nos fortes. Reverte isso 1º antes de falar qualquer coisa.

Alunos, a aula de Hoje é indentificar o sujeito sem argumento na frase acima, Virão o exemplo? Obg..
 

DeletedUser20355

Convidado
Thomas, valeu por me corrigir (: mas escrevo do modo que eu quero, oque importa é transmitir a mensagem
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkk, Galera esta sem argumento e começa a discutir sobre erro de português.. (:
 

DeletedUser19725

Convidado
Alunos, a aula de Hoje é indentificar o sujeito sem argumento na frase acima, Virão o exemplo? Obg..

O melhor argumento são as ações. Então é simples vai lá e ganha!
Virão!!!!kkkkk e ainda diz que faz curso superior (espero que não seja letras) por isso que a educação está desse jeito.Nem escrever sabe direito e ainda quer ter razão! kkkkkkk só rindo msm kkkkkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
A galera ve um caminho e desvia, ai foi o erro de portugues.. Pqp, voces ai escreve 100% certo? Ngm escreve e fala 100% certo, erros existe, como eu disse passando a mensagem ta tudo bem, Voce faz algo soldier? E voltando ao assunto, lol estamos tentando (:
 

DeletedUser20525

Convidado
dj3w.png



Todos temos criatividade noobas

percebeu como ninguém denuncia vcs ? aki sabemos brincar mais se eu pegar a foto de um gordo nerd vc vai apelar (doi a verdade nao ?) então meu caro se vc nao sabe brincar nao provoque
 

DeletedUser19725

Convidado
A galera ve um caminho e desvia, ai foi o erro de portugues.. Pqp, voces ai escreve 100% certo? Ngm escreve e fala 100% certo, erros existe, como eu disse passando a mensagem ta tudo bem, Voce faz algo soldier? E voltando ao assunto, lol estamos tentando (:

Chico.., acho que nem precisava responder, mas lá vai: Eu já sou formado. Agora já que vcs estão TENTANDO ganhar da gente, blz vamos fazer 1 jogo legal (antes que venham falar qualquer coisa, não tô tirando sarro e estou sendo sincero) pq só assim é que o jogo tem graça! :D
 

DeletedUser20525

Convidado
Chico.., acho que nem precisava responder, mas lá vai: Eu já sou formado. Agora já que vcs estão TENTANDO ganhar da gente, blz vamos fazer 1 jogo legal (antes que venham falar qualquer coisa, não tô tirando sarro e estou sendo sincero) pq só assim é que o jogo tem graça! :D

vc é formado e ta discutindo com dois mulekes no forum de um jogo ? parabéns vc é um exemplo de pessoa o Brasil precisa de pessoas assim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo