Lideres das Alianças

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
vc é formado e ta discutindo com dois mulekes no forum de um jogo ? parabéns vc é um exemplo de pessoa o Brasil precisa de pessoas assim

Obrigado!
Só mais 1 coisa Thiago eu não estou discutindo com 2 MOLEQUES, vc eu não sei se é, mas o Chico disse que faz curso superior, então se ele tem idade pra isso com certeza MOLEQUE ele não é!
 

DeletedUser20525

Convidado
Obrigado!
Só mais 1 coisa Thiago eu não estou discutindo com 2 MOLEQUES, vc eu não sei se é, mas o Chico disse que faz curso superior, então se ele tem idade pra isso com certeza MOLEQUE ele não é!

18 anos ja é velho né ? vc dever ter uns 30 por ai na cara e nao sabe se colocar no seu lugar

triste
 

DeletedUser20355

Convidado
isso kk o/ tenho 18 :D ^^ 2 ano de graduação (:

e ta discutindo cmg? que isso kk pode não
 

DeletedUser20355

Convidado
sk9.gif


Bora batalhar lol galera da AWF so aparece aqui quando ganha ^^, ai sim que é se divertir kk apelões ^^
 

DeletedUser20194

Convidado
percebeu como ninguém denuncia vcs ? aki sabemos brincar mais se eu pegar a foto de um gordo nerd vc vai apelar (doi a verdade nao ?) então meu caro se vc nao sabe brincar nao provoque

apelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20355

Convidado
Ouvi boatos que quando lol repetem palavras é que não tem mas nada para escrever :P
 

DeletedUser20194

Convidado
falei resposta formulada se vc considera ser xingando de inútil uma resposta por mim

vc sabe dar respostas formuladas??qualquer dia nos apresente esse seu lado!!

e sim...qualquer palavras dirigidas a mim é uma resposta...pelo menos isso é o q eu entendo por resposta!

ahhhh e eu não sou multi do brufen não!
 

DeletedUser20194

Convidado
eu sei eim ja vc ta aki pq ? vcs perderam o ataque bora ficar no canto chorando kkkkkkkkkkkkkkk

nossa!!!!

estamos profundamente depressivos

thiago..vc sabe q mesmo perdendo o ataque fomos bem...sei q sabe!
 

DeletedUser

Convidado
vc sabe dar respostas formuladas??qualquer dia nos apresente esse seu lado!!

e sim...qualquer palavras dirigidas a mim é uma resposta...pelo menos isso é o q eu entendo por resposta!

ahhhh e eu não sou multi do brufen não!

sinto muito se vc considera qualquer coisa resposta e qualquer dia te apresento meu lado pode deixar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo