Liberando trabalhos por nível?

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Eu peguei nível 48 e apareceu que eu liberei comércio com índios...
Como é esse esquema ai, de liberar trabalho em nível?
Não existe mais full Jobs? (Uma vez que você vai liberar todos os Jobs, nem será necessário distribuir as hab/atr para trabalhos e sim, duelos e fortes).

Alguém poderia explicar-me?

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
os trabalhos a partir da versão 2.04 são liberados por nível ou seja no nível 120 todos os trabalhos são abertos entretanto a build full jobs ainda funciona tendo em vista o risco muito alto em trabalhos liberador por nível, e que quanto mais pontos de trabalho mais produtos você ganha no trabalho.
 

DeletedUser9019

Convidado
Com a chegada da versão 2.04, o sistema de liberar trabalhos sofreu algumas alterações.
Agora, uma pessoa que é nível 120 pode fazer todos os trabalhos, mas lembre-se, se você tiver muitos pontos faltando (por exemplo -200 pontos) em um trabalho, o risco de acidentes chega a 100%, ou valores próximos a isso, podendo fazer com que uma boa parte da HP seja perdida em poucos minutos.

Então, para ter "sucessos" em trabalhos, ainda é preciso de uma build específica, a tal da full jobs, não é mais tão útil, a não ser que seja para ter todos os trabalhos com acidente não tão alto.
 

DeletedUser

Convidado
Além da chance maior de sofrer acidente por pontos negativos, você não poderá dropar itens de quest em respectivos trabalhos, o que é necessário ter pontos positivos do mesmo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Entendi!
Obrigado ae pessoal.

Vou continuar com a build full jobs então :3

Acho que já podem fechar.

Bjs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo