Lar de Idosos - Asilo

  • Iniciar tópico José da Silva
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Lar de Idosos - Cardume na Sombra

- / / -

Precisamos da SUA ajuda!

Estamos sofrendo muita dificuldade financeira. O lar de idosos sempre procurou (fundado dia 28 de julho de 2009) abrigar idosos carentes e deficientes, dando moradia, alimentação (dada na boca em sua maioria), tratamento médico e espiritual, limpeza (a maioria usa fraldas descartáveis, pois não tem controle de suas necessidades fisiológicas)...

Doe seu W$!

Você, jovem aventureiro, um lobo errante, sozinho no mundo... um dia irá envelhecer e provavelmente precisará de um canto sossegado como o nosso...

Doe seu W$!!

Você, temível pistoleiro, sempre enfrentando a todos... um dia seus reflexos poderão falhar.. e ai meu caro, se tornará um inválido! Presa fácil!!! Precisará então de nossos cuidados...

Doe seu W$!!!

Você, humilde trabalhador, se esforçando ao máximo, dando seu suor pelo progresso da cidade... os tempos de hoje são duros, cumpadi... mas o vigor, a resistência e a tolerância de hoje não serão as mesmas daqui alguns anos... e então... precisará de nós!!!

Doe seu W$!!!!!

Você, honrado soldado, defendendo o forte de sua cidade, no calor da batalha... uma vida da qual nunca se poderá dizer que... não precisará da nossa ajuda!!

Doe seu W$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A doação é de livre e espancada vontade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:eek: Comovido...

mas faça uma conta empresa, ok?

Eu vou doar 2 W$
 

DeletedUser

Convidado
Doei 10 Westerns

veja se os gasta bem em coisas necessarias:(:)
 

DeletedUser

Convidado
Como sou uma pessoa mt bondosa e caridosa vou lhe doar W$5,e compre uma canjica pra esses velhinhos,faz bem pra saúde!! :D:p
 

DeletedUser

Convidado
é... mais ele investiu mt bem o dinheiro que lhe dei! comprou um Ferrari Formula 1 no meu concessionario, para o lar!
 

DeletedUser

Convidado
Mas a canjica é mt mais educativa ;)
Vc quer ir ao meu salão de beleza??? É baratinho!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Naovou doar nada, ja que nao hha prova que ha idosos ai.
Mas,doo W$15.
 

DeletedUser

Convidado
Venha nos visitar. Você seguramente descobrirá que para garantir a vida com qualidade para nossos velhinhos, precisaremos de sua colaboração!

Doe seu W$!

Localizado no Mundo 5 na cidade de Duckburg*.

*Um pontinho cinza no mapa de fácil localização!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo