Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
sinto muito. nem tinha visto voce no jogo. estou 6 dias atrasado. antes de entrar la eu entrei aqui e falei por falar. retiro o que eu disse.falou o mais sujo de todos , alem de asno,sujo trapaçeiro INVEJOSO é mentiroso onde eu tenho essa calça no reno?
se vc pelo menos cuida -se mais do seu jogo e para- se de cuidar do jogo dos outros talvezzzzz vc aprende se a jogar .
ou vc se esqueceu q é vc é cria nicks ofendendo outros jogadores para ofender as pessoas no chat?
deveria se banido aqui também para aprender a não SER MENTIROSO.
vene, pior que não é o somos homens que cria conta pra nos ofender no chat .. é um pseudo-yotuber que anda ai, mas logo a casa cai pra ele onde ele mais gosta de jogar.. esse um não perde por esperar kkkkkkkkkkkfalou o mais sujo de todos , alem de asno,sujo trapaçeiro INVEJOSO é mentiroso onde eu tenho essa calça no reno?
se vc pelo menos cuida -se mais do seu jogo e para- se de cuidar do jogo dos outros talvezzzzz vc aprende se a jogar .
ou vc se esqueceu q é vc é cria nicks ofendendo outros jogadores para ofender as pessoas no chat?
deveria se banido aqui também para aprender a não SER MENTIROSO.