Lançamento Mundo Reno

filipe11

Governador
Membro da equipe
Cara comunidade,

O novo mundo Reno acaba de ser lançado. A configuração do mundo é a mesma dos últimos mundos já lançados.

Atenciosamente,
Sua equipe do The West.

falou o mais sujo de todos , alem de asno,sujo trapaçeiro INVEJOSO é mentiroso onde eu tenho essa calça no reno?
se vc pelo menos cuida -se mais do seu jogo e para- se de cuidar do jogo dos outros talvezzzzz vc aprende se a jogar .
ou vc se esqueceu q é vc é cria nicks ofendendo outros jogadores para ofender as pessoas no chat?
deveria se banido aqui também para aprender a não SER MENTIROSO.
sinto muito. nem tinha visto voce no jogo. estou 6 dias atrasado. antes de entrar la eu entrei aqui e falei por falar. retiro o que eu disse.
andei errado mesmo. me arrependo do que fiz.
forte abraço.

mas tem uma coisa. quem trafica nao é muito menos culpado do que quem compra.
abraçooss... bora pra colorado.net.

falou o mais sujo de todos , alem de asno,sujo trapaçeiro INVEJOSO é mentiroso onde eu tenho essa calça no reno?
se vc pelo menos cuida -se mais do seu jogo e para- se de cuidar do jogo dos outros talvezzzzz vc aprende se a jogar .
ou vc se esqueceu q é vc é cria nicks ofendendo outros jogadores para ofender as pessoas no chat?
deveria se banido aqui também para aprender a não SER MENTIROSO.
vene, pior que não é o somos homens que cria conta pra nos ofender no chat .. é um pseudo-yotuber que anda ai, mas logo a casa cai pra ele onde ele mais gosta de jogar.. esse um não perde por esperar kkkkkkkkkkk

Tenda. ja fiz isso uma vez em um mundo. Me deixei levar por aquele canalha. Mas depois de um tempo na lama, percebi a sujeira que estava. Peço desculpas a todos que ofendi e prejudiquei.
Não vou entra no mérito das atitudes de outrem. Eu não posso falar nada de ninguém.

Gostei da sua atitude somos homens. Reconhecer o erro e pedir desculpas. Ganhou meu respeito nesse jogo que está indo de mal a pior.

Por mim migrava todo mundo para um único mundo com regras severas contra inatividade e metas claras. Participar no mínimo de uma batalha semanal, obrigatório pertencer a uma cidade, duelo somente entre personagens da mesma classe. E parar de abrir mundos sem sal nem açucar

Voltar