Knoobs abaixem a bola!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Baixa a bola ai leeos ele pode ser Recém chegado mas é um grande jogador ...
apesar do nivel baixo ^^... sé por que ele tem o nivel baixo ele é multi ?
rsrs garanto que ele joga mais que voce sem ofensas ^^

Ele joga melhor que eu? :lol:
Jogo melhor que tu e ele junto :rolleyes:
Mais e você quem é no mundo 5?



Mais heiin, vai ajudar a wr a reconquistar os fortes. noob :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
Cursino ve se cresce, olha o outside ai levando um critico, hoje na batalha :


Você atirou em outside the law e causou 1567 de dano!
Quando fizer um critico desse, mesmo sendo pistoleiro me avise :D

Agora, cresce vai criança, se não sabe se comporta a cupa não é minha. Agora roubado da onde? O lixoso, ve se ti cala.
 

DeletedUser17299

Convidado
Já estamamos trabalhando nisto faz tempo. estamos pegando 1 forte por dia. :lingua:

Então por que ainda vem aqui encher o saco? Ou não lhe basta a glória de uma vitória?

Ps.: O Cursino joga mais que você sim :p
 

DeletedUser

Convidado
Ele joga melhor que eu? :lol:
Jogo melhor que tu e ele junto :rolleyes:
Mais e você quem é no mundo 5?



Mais heiin, vai ajudar a wr a reconquistar os fortes. noob :assobiando:


rsrsrs jogo melhor que tu e os knobs juntos...esqueceu de mim te dou uma surra no duelo todo dia '-' :D
 

DeletedUser

Convidado
Eo adoro os kra me chamando de multi.
Bem como disseram qe isso se resolve no jogo então táh olha a defesa de ontem da wr:
O forte sobreviveu! Todos os atacantes fracassaram!
61 atacantes atacaram o Forte. 68 defensores defenderam.
61 atacantes cairam. 12 defensores cairam.
ééé bem qe disseram tdo se resolve dentro do jogo :D
Leeos espera eo aumentar + o nivel de duelo que duelo com tu, allen ou younger com qual vai qerer qe eo te derrote ? só flar :D
 

DeletedUser

Convidado
Cursino ve se cresce, olha o outside ai levando um critico, hoje na batalha :


Você atirou em outside the law e causou 1567 de dano!
Quando fizer um critico desse, mesmo sendo pistoleiro me avise :D

Agora, cresce vai criança, se não sabe se comporta a cupa não é minha. Agora roubado da onde? O lixoso, ve se ti cala.

Roubado da onde? olha o tópico #KNOASAssaltante que vce descobre :D pelo visto igual vces dizem o noob ake sabe mais qe vces :/ e critico não qer dizer nada prq até com isso não conseguiram nada:
O forte sobreviveu! Todos os atacantes fracassaram!
61 atacantes atacaram o Forte. 68 defensores defenderam.
61 atacantes cairam. 12 defensores cairam.
Cri cri cri! Cresce e aparece :D
 

DeletedUser

Convidado
tu quer perder de Earp, Billy ou colt dourada?

Iiiiiiiiih fiko sem nada pra flar pago pau :/ escolhe ae Allen ou younger ? fika a sua escolha, a sua arma pode ser qlr uma vai perder de qlqr jeito :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
? faz mes que ninguem me duela alem do acetilcoa, ele só me duela porque é REDUTOR e redutor é coisa de noob.

kkkk rt147 aqui ^^so te detonei pq falo mal do cursino ...
sem ressentimentos


vai dizer que nao sou bom ? e nao te ganho nos duelos...

mas agora nao duelo mais podem me farma :P
 

DeletedUser

Convidado
Iiiiiiiiih fiko sem nada pra flar pago pau :/ escolhe ae Allen ou younger ? fika a sua escolha, a sua arma pode ser qlr uma vai perder de qlqr jeito :/

pode ir com as duas, eu vou sem arma e te ganho. tu não tem level e nunca vai ter para me duelar.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk rt147 aqui ^^so te detonei pq falo mal do cursino ...
sem ressentimentos


vai dizer que nao sou bom ? e nao te ganho nos duelos...

mas agora nao duelo mais podem me farma :P

é bom não. mais me ganhou varios duelos já!
 

DeletedUser

Convidado
Para reconquistar fortes tem que lotar ataques e não defesas, puft #mimimi
 

DeletedUser17273

Convidado
bem cão... q muito late não morde

vcs ja estão passando do limites , respeito qualquer critica desde q seja produtiva.
cursinho na boa meu vc é pode ser ate alguma coisa no mundo 3 , mas pelo seu nivel e feitos q vi lá , nada de interresante , aqui no mundo 5 vc , so late e briga , por algo q vc nem sabe ,pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha!!!:p.
respeito sim as criticas do tio chan, do rt , do meu adorado tupã ,e varios wr q respeito .
querem brigar duelem , vamos no campo de batalha pois nossa guerra é lá e não no forum!!!
pois por mais q vc seja uma criança ou adolecente tenha respeito ao proximo, pois nós knoas ou wr ( decentes) ainda exites e muito tanto de um lado e tanto do outro .
então abaixe vc sua bola antes de falar ou querer ofender alguem:lingua:.
lembre se seu inimigo hj pode ser seu aliado amanha ou em outro mundo !!!!!!.

bom jogo a vcs !!
 

DeletedUser

Convidado
vcs ja estão passando do limites , respeito qualquer critica desde q seja produtiva.
cursinho na boa meu vc é pode ser ate alguma coisa no mundo 3 , mas pelo seu nivel e feitos q vi lá , nada de interresante , aqui no mundo 5 vc , so late e briga , por algo q vc nem sabe ,pegou o bonde andando e quer sentar na janelinha!!!:p.
respeito sim as criticas do tio chan, do rt , do meu adorado tupã ,e varios wr q respeito .
querem brigar duelem , vamos no campo de batalha pois nossa guerra é lá e não no forum!!!
pois por mais q vc seja uma criança ou adolecente tenha respeito ao proximo, pois nós knoas ou wr ( decentes) ainda exites e muito tanto de um lado e tanto do outro .
então abaixe vc sua bola antes de falar ou querer ofender alguem:lingua:.
lembre se seu inimigo hj pode ser seu aliado amanha ou em outro mundo !!!!!!.

bom jogo a vcs !!

Parabéns e você sabe a quem eu me refiro, a quem levou os fortes da wr pra faixa de gaza e pra quem da faixa de gaza aceitou, não tenho nada contra vce, o tupã msm é da nr no m3 e no m5 é da wr, nivel não importa quando você é full hp, e no m4 vce é minha aliada, mais eo diferencio m4 com m5 e m3 com m4 etc... prq qem roubo no m3 pode roubar nos otros sacahs ? bom jogo.
 

DeletedUser14776

Convidado
Cursino, não preciso aparecer, tu é noob e quer aparecer...
 

DeletedUser13615

Convidado
O tópico começou a discussão a respeito de fortes, já passou para duelos e ofensas, portanto será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo