Justin Bieber entra em episódio do C.S.I.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O menino sensação do momento será Jason McCann. Nova temporada da série de investigação criminal estreia a 23 de setembro.

A nova temporada da série de televisão americana C.S.I. vai ter uma participação especial: Justin Bieber.

De acordo com uma nota de imprensa referida pelo New York Times, a estrela pop de 16 anos vai interpretar o papel de Jason McCann, "um adolescente problemático que se depara com uma única decisão relacionada com o seu irmão - uma decisão que o leva a uma confrontação explosiva com o CSI". Segundo o mesmo jornal, a estreia de Bieber na série será "o começo de uma história emocionante que se vai desenrolar mais tarde nesta temporada."

A nova temporada de C.S.I. estreia nos EUA a 23 de setembro.

oque acham?
 

DeletedUser

Convidado
"A estrela pop de 16 anos vai interpretar o papel de Jason McCann, "um adolescente problemático que se depara com uma única decisão relacionada com o seu irmão"

:eek: Eu sabia! Será que eLe resoLveu contar a verdade e sair do armário? o_O
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho q se ele morrer eu vou ver o episódio.:D
Era só o q faltava, além de ficar torrando as paciencias com as musiquinhas chatas dele, agora vai fazer ate CSI?
Se ele não morrer, CSI vai perder toda a graça.:mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Nussa Este seriado não combina com história nenhum policial combina,no maximo só pode ter 2 episódios para o mesmo crime,vai perder a graça totalmente
--'
 

DeletedUser5603

Convidado
AFF ¬¬' Vao estragar o CSI. ¬¬'

Namoral que nao assisto mais...
 

DeletedUser6686

Convidado
Eu acho q se ele morrer eu vou ver o episódio.:D
Era só o q faltava, além de ficar torrando as paciencias com as musiquinhas chatas dele, agora vai fazer ate CSI?
Se ele não morrer, CSI vai perder toda a graça.:mad::mad:

não tem o que inventarem!
colocarem ele num programa bom é pra avacalhar! :mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
AFF LIXO

o espisodio vai ser

:
O Assassinato do Hamster

¬¬
 

DeletedUser5603

Convidado
AFF!

Namoral que quando esse Justin vir pro Brasil eu vou armar um esquema de matar ele! Ou pelo menos uma garrafada na nareba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo