Junção: Arizona e dallas

Boas pessoal :burrinho:

Venho convidar todos a participarem deste tópico, com o intuito de unir os mundos: ARIZONA e DALLAS

A ideia é simples e não há necessidade de muita explicação, mas vamos lá:
Ambos mundos estão com poucos membros ativos, ambos são full premy (compra de atributos, energia, entre outros).

Agora digo:
Arizona é um mundo amado por muitos, Dallas também, os dois mundos ficaram fora da migração (não podemos sair deles, apenas receber players) e com cada mes que passa, mais players saem do mundo, desistem até do jogo, pois há preferencia, era no Arizona ou Dallas.



E então vamos mostrar para nosso atencioso Governador e Supervisores que sempre nos ajudam nas questões do The West e tentar conseguir que, possamos por meio deste tópico, salvar 2 mundos tão bons?

Vantagens:
-Por serem ambos os mundos full premy, não haverá o que reclamar (todos poderão e podem comprar atributos, carregar energia com pepita entre outras vantagens de um mundo full premy);

-Aumento a participação dos jogadores que querem voltar para o Arizona e Dallas;

-Recuperação de players que botaram em MDF e foram jogar em um mundo mais habitado e competitivo;

-Ganho de diversão para quem ama estes mundos (eu)

-Ganho na competitivdade em batalha de forte e duelos


Desvantagens: Existe alguma? :assobiando:



Peço ajuda de todos para que consigamos isso, para salva-los, basta compartilhar o link deste tópico
Se todos ajudarem e derem opinião, conseguiremos atenção e assim, O tópico poderá ser avaliado e criado a tão esperada VOTAÇÃO, onde a ideia poderá ser aprovada e analisada pelo suporte.

Agradeço a todos :indio:​
 

DeletedUser20748

Convidado
A espera de um milagre

A Ideia é ótima e já foi levantada a muito tempo....Torcer pra que vejam agora!
 

DeletedUser

Convidado
Sem dúvidas um ótima ideia, atualmente o Dallas está bem massa em batalhas, 2 alianças parelhas com ao menos 70-80 jogadores ativos por batalha juntando com arizona da um mundo + legalzin de se jogar hehe!
 

DeletedUser

Convidado
vai ficar top

quando eses dois mundos virar um so vai ficar top batalha e fica melhor pra pegar ups o//// :shot::boone::00::sombrero:
 

DeletedUser20857

Convidado
Isso é uma ideia boa .
Qdo teve migração de mundos muita gente foi para o colorado oq deixou os duelos mais animado isso seria uma boa se acontecer entre dallas e arizona tbm eu apoio a idéia
 

DeletedUser

Convidado
A Ideia é ótima e já foi levantada a muito tempo....Torcer pra que vejam agora!²

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
:eek:DEMOROU.
ÚNICO MUNDO EM QUE JOGO ATIVAMENTE É NO ARIZONA.
PENA QUE O MUNDO ESTEJA FAIL....POR UMA SÉRIE DE FATORES.
EU POR EXEMPLO...NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER, JA QUE CONSEGUI AS CONQUISTAS....AS QUEST.
ÚNICA OPÇÃO QUE ME RESTA SÃO AS BATALHAS.
CONCORDO COM O LENNONL.....NÃO CUSTA FAZAER ESSA MIGRAÇÃO, JÁ QUE AMBOS OS MUNDOS ESTÃO DEVAGAR QUASE PARANDO.
MELHOR UNIR...DO QUE PERDER OS POUCO QUE AINDA TEM...NÉ INNO?
PENSAR COM A CABEÇA QUASE SEMPRE NOS LEVA AO FIM DO CAMINHO.
BORA LA.....
GOGOGOGOGOGOGO JUNÇÃO UNIÃO E BORA PRA FRENTE.:bravo:
 
:eek:DEMOROU.
ÚNICO MUNDO EM QUE JOGO ATIVAMENTE É NO ARIZONA.
PENA QUE O MUNDO ESTEJA FAIL....POR UMA SÉRIE DE FATORES.
EU POR EXEMPLO...NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER, JA QUE CONSEGUI AS CONQUISTAS....AS QUEST.
ÚNICA OPÇÃO QUE ME RESTA SÃO AS BATALHAS.
CONCORDO COM O LENNONL.....NÃO CUSTA FAZAER ESSA MIGRAÇÃO, JÁ QUE AMBOS OS MUNDOS ESTÃO DEVAGAR QUASE PARANDO.
MELHOR UNIR...DO QUE PERDER OS POUCO QUE AINDA TEM...NÉ INNO?
PENSAR COM A CABEÇA QUASE SEMPRE NOS LEVA AO FIM DO CAMINHO.
BORA LA.....
GOGOGOGOGOGOGO JUNÇÃO UNIÃO E BORA PRA FRENTE.:bravo:

concordo com a Bisteca :rolleyes:

Se for tomada uma atitude para abrir migração ou mesmo unir os mundos, seria ótimo, players que estão em MDF voltariam a jogar, batalhas de forte melhorariam (mais UPB pra todos \o/) e duelos teriam mais competitividade!

Bora pensar nessa ideia Delegado e supervisores, para abrir votação logo
e assim mostrar que o que queremos é diversão de volta a esses mundos tão bons de jogar
 

DeletedUser20593

Convidado
Essa sugestão já foi dada algumas vezes...pena q até agora não deu certo

O dallas está ficando bom em batalhas e se levasse o pessoal do arizona pra lá ficaria bem melhor

:lol:
 
Desvantagem!

Existe a possibilidade de um jogador ter personagem nos dois mundos, aí como é que fica?? O Delegado vai alegar multicontas????
É preciso ter atenção neste caso!!:huh:
 

DeletedUser20491

Convidado
otima ideia

so gostaria de saber o que acontece com um player que tem conta ativa nestes dois mundos,??
no dallas sou full forte, e no arizona full duelo. a juncao dos dois mundos como ficaria minhas habilidades e principalmente meu inventario??


mas apoio a mudanca, acho acho valida !!::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 

DeletedUser18725

Convidado
so gostaria de saber o que acontece com um player que tem conta ativa nestes dois mundos,??
no dallas sou full forte, e no arizona full duelo. a juncao dos dois mundos como ficaria minhas habilidades e principalmente meu inventario??


mas apoio a mudanca, acho acho valida !!::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

nao aconteceria nada se tu nao migrasse tua conta do arizona pro dallas, se quiser migrar teria que apagar a conta do dallas.
 

DeletedUser7461

Convidado
de novo ideia de juntar mundos? ja deram 890483463547347x essa ideia -.-

bem melhor seria se só existisse 1 2 ou 3 mundos no maximo igual era antigamente..
 
Topo