Jornal SimpleNews

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quando vai sair a segunda ediçao ?

Tem vaga pra escritor?
 

DeletedUser

Convidado
Sempre achei bacana a ideia de um jornal, mas tería que ver primeiro como ficaría depois de um tempo.. Se me permitisse, gostaría de fazer parte(junto ao felix) da equipe de produção do jornal. Forte abraço!
 

DeletedUser

Convidado
Sempre achei bacana a ideia de um jornal, mas tería que ver primeiro como ficaría depois de um tempo.. Se me permitisse, gostaría de fazer parte(junto ao felix) da equipe de produção do jornal. Forte abraço!

Obrigado, sei que a primeira edição não tem muito conteúdo e que a imagem está muito pequena, mas, dá para ter uma ideia de como vai ficar, isso será corrigido nas próximas edições. Por enquanto é apenas sobre o Restaurantes e Lojas, mas em breve poderemos expandir para outras áreas, incluindo o próprio The-West.


E sim, esse é o template que usei para o News of West.



simplenews11.png


simplenews12.png


simplenews13.png
 

DeletedUser12105

Convidado
opa, gostei.


vou criar minha loja, depois vejo tiras e/ou se posso ser escritor.

jornal eh via psd? se for, pode me passar para eu ter uma simples nocão? [MP]
 

DeletedUser

Convidado
opa, gostei.


vou criar minha loja, depois vejo tiras e/ou se posso ser escritor.

jornal eh via psd? se for, pode me passar para eu ter uma simples nocão? [MP]

Não. É um template de PowerPoint que baixei. Se quiser, posso passar.
 

DeletedUser12105

Convidado
quero anuncia minha loja, pago 100W$ para que facam o banner e os anuncon u,u

a loja eh a Weapon Design!
 

DeletedUser12105

Convidado
akele sou eu \õ


minha resposta eh.... talvez, depende do preco! por isso eu digo que isso nao vai dar muito certo esse governo...
 

DeletedUser

Convidado
Nos nao vamos comprar lojas mais apenas serviços publicos
 

DeletedUser12105

Convidado
tipo, se me oferececem 35.000 W$ eu vendia e abria outra! :P



ideias pro governo:


1 - cobrar pequena taxa pra quem criar uma loja
2 - Obrigacao de haver um estoque na loja e uma industria para os lojistas comprarem la.
3 - isso nao causaria barraco pois somente quem tem loja poderia compra na industria, e pra criar uma loja teria que pagar uma taxa, o que alguns nao gostariam.
 

DeletedUser

Convidado
tipo, se me oferececem 35.000 W$ eu vendia e abria outra! :P



ideias pro governo:


1 - cobrar pequena taxa pra quem criar uma loja
2 - Obrigacao de haver um estoque na loja e uma industria para os lojistas comprarem la.
3 - isso nao causaria barraco pois somente quem tem loja poderia compra na industria, e pra criar uma loja teria que pagar uma taxa, o que alguns nao gostariam.


Não sei, não...
 

DeletedUser12105

Convidado
tipo, ai acaba aquele problema q eu falei sobre eu crio, eu tenho.
 

DeletedUser

Convidado
O que nós precisamos é incentivos a gastar dinheiro nas lojas, dar dinheiro da comunidade desde que seja gasto é muito caro, mas ao mesmo tempo obrigar a comprar coisas basicas, é muito rigido e ninguem vai respeitar, por isso que lojas de segurança e seguradoras vão ter muitos clientes: porque servem para alguma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Uma ideia e dar algum dinheiro para a pessoa com maior inventario ,O que mais comprou items no mes,Para a pessoa que fes um topico que conseguiu x vendas,pra pessoa que mais gastou dinheiro no forum


Isso inflaria a compra de itens no ReL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo