[Jogo] O último que postar ganha v2

  • Iniciar tópico DeletedUser7518
  • Data de início

DeletedUser7518

Convidado
Pergunto-me se será possível passar de 10 páginas...
 
Me pergunto o mesmo...O fórum está tão abandonado que será uma tarefa difícil...A menos que as mesmas pessoas - que não devem ser muitas - postem repetida e infinitamente aqui (no caso, de modo mais repetitivo em relação aos outros tópicos "o último que postar, ganha").
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser7518

Convidado
Me pergunto o mesmo...O fórum está tão abandonado que será uma tarefa difícil...A menos que as mesmas pessoas - que não devem ser muitas - postem repetida e infinitamente aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se calhar nem uma página ^^
(não duvidava muito)

Realmente é uma pena, foi mesmo divertido estar no fórum quando era ativo. Lembro-me de fazer montagens no The West com o "Inspeccionar Elemento" num tópico dedicado a isso...
 

DeletedUser7518

Convidado
A Innogames também tem culpa disto, deixou de se importar tanto com o The West e começou a preocupar-se mais com os seus outros jogos. Há uns 3 - 4 anos dava para ver anûncios na televisão acerca do The West. Hoje em dia vejo os mesmos anûncios, mas para jogos da Innogames diferentes. Para além disso, só põem treta atrás de treta no The West. Tinha uma temática ótima, mas hoje em dia existem até foices congelados, varinhas mágicas e cenouras que servem como arma...

Se tivessem mantido a qualidade do jogo original creio que este fórum não estaria morto.

---

Também está mais P2W. Um pouco menos do que há uns meses, já que parece que te dão uma quantidade +/- decente de títulos, mas ainda assim não está tão bem como estava no início.

Dá até para comprar um balde de água e açúcar da loja por pepitas / títulos por alguma razão.
 
Editado por um moderador:
Topo