[Jogo] Me empresta? ( não e o mesmo que desculpa esfarrapada)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem gente e diferente mesmo

inves de criar uma desculpa vocÊ da MAIS vai terque achar uma imagem e postar e depois pedir outra coisa

exemplo
_________________________
Criador do topico

me empresta sua assinatura
_________________________
outra pessoa

sim aqui esta

me empresta seu celular?
________________________

outra pessoa

aqui esta
celular-sony-ericsson-s500.jpg


me empresta um sorriso?

assim em diante
 

DeletedUser

Convidado
Aff em, Os ADM do fórum poderiam excluir um lixo desses, tem um tópico com um mesmo fundamento, esse cara ultimamente tá pior que a Flamea, criando uma inutilidade atrás da outra.
Se fosse inutilidade tudo bem, agora copia um tópico, para dar uma "inovada"a, aff.
 

DeletedUser

Convidado
Aff em, Os ADM do fórum poderiam excluir um lixo desses, tem um tópico com um mesmo fundamento, esse cara ultimamente tá pior que a Flamea, criando uma inutilidade atrás da outra.
Se fosse inutilidade tudo bem, agora copia um tópico, para dar uma "inovada"a, aff.

lolz eu criei os dois ...
 

DeletedUser6686

Convidado
graaaaaande diferença! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Aff em, Os ADM do fórum poderiam excluir um lixo desses, tem um tópico com um mesmo fundamento, esse cara ultimamente tá pior que a Flamea, criando uma inutilidade atrás da outra.
Se fosse inutilidade tudo bem, agora copia um tópico, para dar uma "inovada"a, aff.

Cara tá no salão. Deixa o cara ser feliz poxa :D

E para o cara da maluca:

104401900_937bf9bc26.jpg


Sei lá, me empresta uma Lamborgini Gallardo
 

DeletedUser6701

Convidado
LOL respondemos na mesma hora a diferença de 2 mim é pq tava pensando em q ele podia me emprestar.........

kkkkkkkkkkkk

EDIT:

a cor do carro é branca as luzes em volta q fez ele ficar meio rosado ;)
 

DeletedUser

Convidado
LOL respondemos na mesma hora a diferença de 2 mim é pq tava pensando em q ele podia me emprestar.........

kkkkkkkkkkkk

EDIT:

a cor do carro é branca as luzes em volta q fez ele ficar meio rosado ;)

ele parece ser rosa clarinho, mais as luzes acho que dexo alguma parte o rosa mais escuroo....(acho)
 

DeletedUser

Convidado
LOL respondemos na mesma hora a diferença de 2 mim é pq tava pensando em q ele podia me emprestar.........

kkkkkkkkkkkk

EDIT:

a cor do carro é branca as luzes em volta q fez ele ficar meio rosado ;)

Sinceramente, nunca vi luz de rua rosa :eek: :confused: ele, como o luis disse, deve ser um rosa bem fraquinho
 

DeletedUser6701

Convidado
Sinceramente, nunca vi luz de rua rosa :eek: :confused: ele, como o luis disse, deve ser um rosa bem fraquinho

ah sei lá ali num parece ser bem a luz da rua mais tudo bem...

bem pra ficar melhor toma um dourado/laranja/ sei lá oq

lamborghini_gallardo.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Vc me empresta sua Peacemaker de precisão e todo seu set full tiro e o dinheiro de quando termina as aventuras de aventureiro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo