Jogo da vida (Casa do Sol Nascente)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jogo da vida (Casa do Sol Nascente)

Barman Henry Walker: odnek, tenho de dizer-te uma coisa. Ontem Ben Shark e alguns homens de Casa do Sol Nascente estiveram cá. Estão a planejar qualquer coisa, e o nome do teu pai foi mencionado algumas vezes. Há uma reunião secreta na Casa do Sol Nascente esta tarde às 16:00. Talvez devesses estar lá...

Dica: O local onde está a Casa do Sol Nascente está marcado no mini-mapa com um ponto roxo (empregador).


Objetivo: Vai à casa do Sol Nascente
Requerimento: Recompensa:
Tréguas: Jogo da vida (O dente de leão)


Bom pessoal , ai via minha duvida, já encontrei o empregador, já fui até ele as 16:00 do servidor, mas nada aconteceu.

O que pode ser?

Obs: Primeira vez que posto no fórum não sei seé o lugar certo de postar aqui, vim aqui porque jogo no mundo 2.
 

DeletedUser

Convidado
então comigo esta a msm coisa.
vou la mas nd acontece
é bug?
 

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Por favor abram um ticket no suporte, se for bug, eles resolverão
 
Jogo da vida (Casa do Sol Nascente)

Barman Henry Walker: odnek, tenho de dizer-te uma coisa. Ontem Ben Shark e alguns homens de Casa do Sol Nascente estiveram cá. Estão a planejar qualquer coisa, e o nome do teu pai foi mencionado algumas vezes. Há uma reunião secreta na Casa do Sol Nascente esta tarde às 16:00. Talvez devesses estar lá...

Dica: O local onde está a Casa do Sol Nascente está marcado no mini-mapa com um ponto roxo (empregador).


Objetivo: Vai à casa do Sol Nascente
Requerimento: Recompensa:
Tréguas: Jogo da vida (O dente de leão)


Bom pessoal , ai via minha duvida, já encontrei o empregador, já fui até ele as 16:00 do servidor, mas nada aconteceu.

O que pode ser?

Obs: Primeira vez que posto no fórum não sei seé o lugar certo de postar aqui, vim aqui porque jogo no mundo 2.

Levou com você $1.000 , pra aceita a aventura?

http://br.weststats.com/Questgroup/?group=29
 

DeletedUser

Convidado
cara é bem estranho mais primeiro quando vc chega la vai abrir uma aventura na casa do sol nascente vc clica e depois vc ve o herry O.K???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo