Jogo da adaptação

  • Iniciar tópico laisruffles
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pensamento-criativo2_1.jpg

Substitua 8 vezes uma palavra do texto por uma outra aleatória e seus derivados sem repetir, reescrevendo o texto de forma divertida, e propondo outra palavra ao próximo.

"Manuela tinha uma vida normal de jabuti. Acordava, passeava pelo jardim, comia suas folhas e adorava se esconder pela casa. Um belo dia resolveu se esconder muito bem e ficou sumida por 30 anos.
A família perguntou para a vizinhança, mas ninguém encontrava uma ‘tartaruga fugitiva’ por Realengo. Até que Manuela foi esquecida. Ela foi encontrada em 2013 em um quarto cheio de bugigangas e agora, Manuela anda por toda a residência e diverte as gerações que já conhecia e as novas da família Almeida"


Obs: Pode ser qualquer exceto a de baixo calão e ofensivas.
------------------------------------

Ex: Buzanfa

"Buzanfilda tinha uma vida normal de jabuti. Acordava, buzanfeava pelo jardim, comia suas folhas e adorava se buzanfar pela casa. Um belo dia resolveu se buzenfar muito bem e ficou desbuzanfada por 30 anos. A família perguntou para a vizinhança, mas ninguém encontrava uma ‘buzanfa fugitiva’ por Realengo. Até que Manuela foi esbuzanfeada. Ela foi encontrada em 2013 em um buzanfador cheio de bugigangas e agora, Manuela anda por toda a residência e diverte as gerações que já conhecia e as novas da família Almeida"

-----------------------------------------------------------

próxima palavra: Howdah
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo