[Jogo] Casamento

DeletedUser

Convidado
Existia uma músiquinha assim:

" - Mamãe eu quero me casar!
- Pois minha filha vc diga com qm
- Eu qro me casar com o PADEIRO
- Com o padeiro vc n casa bem!
- pq?
- Pq o padeiro amassa a massa e vai querer amassar vc tb"

A idéia é um diz uma profissão, e o próximo responde o pq n pode casar e diz outra profissão!

------------------------------------------------
ex:

1 - Eu quero me casar com a enfermeira HOHOHO


---------

2 - Com a enfermeira vc não casa bem, pq ela enfia agulha nos pacientes e vai quere enfiar em vc tb.

Eu quero me casar com um leiteiro!
 

DeletedUser14416

Convidado
Existia uma músiquinha assim:

" - Mamãe eu quero me casar!
- Pois minha filha vc diga com qm
- Eu qro me casar com o PADEIRO
- Com o padeiro vc n casa bem!
- pq?
- Pq o padeiro amassa a massa e vai querer amassar vc tb"

A idéia é um diz uma profissão, e o próximo responde o pq n pode casar e diz outra profissão!

------------------------------------------------
ex:

1 - Eu quero me casar com a enfermeira HOHOHO


---------

2 - Com a enfermeira vc não casa bem, pq ela enfia agulha nos pacientes e vai quere enfiar em vc tb.

Eu quero me casar com um leiteiro!

Com o leiteiro voce não casa, por que ele te joga leite filha

(é assim ? pois se for, blz eu estar certo, e desculpem o duplo sentido, não pensei em nada melhor '-')

quero casar com um pedreiro
 

DeletedUser

Convidado
ahha aham...

Com o pedreiro você não casa bem... pq o pedreiro chapiska a parede...e vai qrer chapiskar vc tb '-'


Eu qro me casar com um marinheiro
 

DeletedUser18815

Convidado
Com o marinheiro você não casa bem... pq o marinheiro nada... e vai querer nada com vc :lingua:

Eu quero meu casar com uma dançarina
 

DeletedUser14416

Convidado
Com o marinheiro você não casa bem... pq o marinheiro nada... e vai querer nada com vc :lingua:

Eu quero meu casar com uma dançarina

com uma dançarina voce não casa filho, por que dançarina dança e vai querer dançar com voce também

quero me casar com um pediatra (fica um desafio maior)
 

DeletedUser

Convidado
com uma dançarina voce não casa filho, por que dançarina dança e vai querer dançar com voce também

quero me casar com um pediatra (fica um desafio maior)

com uma pediatra vc nao pode casar filho, pq pediatra cuida de crianças e qm cuida de vc sou eu seu secsy s2

brinks

Com uma pediatra vc nao pode casar filho,pq pediatra cuida de crianças doentes e vai pensar q vc eh um doente tbm (serio,nao conseguir pensar em nada...)

eu quero me casar com um CEO
 

DeletedUser14416

Convidado
com uma pediatra vc nao pode casar filho, pq pediatra cuida de crianças e qm cuida de vc sou eu seu secsy s2

brinks

Com uma pediatra vc nao pode casar filho,pq pediatra cuida de crianças doentes e vai pensar q vc eh um doente tbm (serio,nao conseguir pensar em nada...)

eu quero me casar com um CEO

com CEO voce num pode casar num, por que CEO administra empresas e vai querer administrar voce também

eu quero casar com um ferreiro
 

DeletedUser

Convidado
Com um ferreiro você não casa bem, pq o ferreiro forja as coisas em fogo quente, e vai querer te forjar lá também.

Eu quero me casar com um dentista
 

DeletedUser

Convidado
Com um dentista vc n casa bem, pq ele arranca dentes.

Eu quero me casar com uma Aeromoça :p
 
Meu fio, com uma Aeromoça vc ñ casa bem, pois ela gosta de voar e quando tu aprontar ela te jogará no Irã :shot:
 

DeletedUser

Convidado
HAhaha muito bom, mas você pelo visto não quer se casar...

Eu quero me casar com massagista *o*
 
Topo