[JOGO]Brasil colonial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
ele acabou com a ditadura militar, graças à ele eu tenho direito d ser comunista. amo ele

¬¬' vc não merece mais escrever aki :lingua::lingua::lingua:

edit:sua votação foi realizada indiretamente... se fosse diretamente outra pessoa teria ido ao poder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ele acabou com a ditadura militar, graças à ele eu tenho direito d ser comunista. amo ele

Cuba é comunista e é pobre,Reino Unido(só pra n falarem q sou puxa saco dos EUA) é capitalista e é rico,capitalismo wins.
 

DeletedUser18435

Convidado
Cuba é comunista e é pobre,Reino Unido(só pra n falarem q sou puxa saco dos EUA) é capitalista e é rico,capitalismo wins.

minha opnião é infelizmente proibida e minha outra conta foi banida por causa disso.. :(
 

DeletedUser18146

Convidado
Cuba é comunista e é pobre,Reino Unido(só pra n falarem q sou puxa saco dos EUA) é capitalista e é rico,capitalismo wins.

cuba tem a melhor medicina do mundo, extinguiu o analfabetismo em 2 décadas. o governo comunista transformou um país pobre, agrário, com a economia baseada nas drogas e prostituição e economicamente dominado pelos EUA, em um país com idh, gini, acesso à atendimento de saúde e níveis de escolaridade maior do que países como Brasil, Africa do Sul, China, México, Portugal etc. e fez tudo isso msm sofrendo um embargo comercial
 

DeletedUser

Convidado
cuba tem a melhor medicina do mundo, extinguiu o analfabetismo em 2 décadas. o governo comunista transformou um país pobre, agrário, com a economia baseada nas drogas e prostituição e economicamente dominado pelos EUA, em um país com idh, gini, acesso à atendimento de saúde e níveis de escolaridade maior do que países como Brasil, Africa do Sul, China, México, Portugal etc. e fez tudo isso msm sofrendo um embargo comercial

os paises mais ricos são capitalistas,comunismo pode ter ganho graças a seu post mas não agora.
 

DeletedUser

Convidado
Não façam uma discussão sobre comunismo/capitalismo nesse topico,por favor.
 

DeletedUser

Convidado
ele acabou com a ditadura militar, graças à ele eu tenho direito d ser comunista. amo ele

Ele acabou com a ditadura nada,ele apenas caiu de paraquedas na presidencia depois da ditadura.Porque o verdadeiro presidente(TAncredo Neves) morreu 2 dias antes de assumir e ele era o vice.As principais pessoas que ajudaram a acabar com a ditadura foram,Ulisses Guimaraes,TAncredo Neves,e o movimento estudantil:lingua:

Mas agora vamos voltar ao assunto do topico,Quantas pessoas ainda falta para o jogo começar?
 

DeletedUser9818

Convidado
O que é uma pena, pois o esquema da fuga foi bem bolado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo