[Jogo] Abstergo-Project Legacy 1.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Finalmente, depois de um bom tempo, estou conseguindo elaborar a continuação do Project Legacy, e algumas das novidades são:

  • Será possivel ganhar dinheiro de formas diferentes
  • O dinheiro pode ser usado para comprar equipamentos, como armas, roupas, etc
  • Não haverão mais equipes, o jogo é cada um por si agora
  • Assassinatos poderão dar errado, dependendo de varios fatores, como equipamentos usados, localização, etc
  • Os fatores citados acima tambem podem influenciar na chance de você ser descoberto
  • Haverão NPC's

Mais tarde posto mais detalhes. Preciso do numero de participantes para poder postar as regras. Os interessados, postem aí. :D

Participantes atuais:
  1. Tripa Seca
  2. Matheus
  3. Raulzito
  4. Felix
  5. Jonskron
  6. Templar
  7. GabrielPelacani
  8. -LP
  9. Alexoc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu to interessado,mas é possivel q eu n possa jogar dependendo da data q comece.
 

DeletedUser

Convidado
é mesmo alex, se for agora nao vai dá pra mim pq é final de ano e natal, vou passar as ferias em outra cidade e provavelmente sem net lá
 

DeletedUser

Convidado
Relaxem, o jogo começa em janeiro, tambem tenho compromissos agora no final de ano ;D
 

DeletedUser

Convidado
Eu to interessado,mas é possivel q eu n possa jogar dependendo da data q comece.
corcunda-1.jpg

quase esqueci disso :D
 

DeletedUser

Convidado
:assobiando::assobiando: Eu Nunca Soube Jogar Direito este tipo de Jogos,se criarem outros Estilo Diferente talves eu jogue. :assobiando::assobiando:

Boa Sorte
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto isso, jogando revelations e vendo o video de tio zangs

Hookblade.+sorry+if+this+is+a+repost+I+ve+never_e5acbb_3685889.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo