Jogador Veterano Voltando a Jogar

  • Iniciar tópico DeletedUser15612
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15612

Convidado
Olá pessoal, eu jogava no tempo em que não existia fortes nem quase nada do que tem hoje, no máximo duelos fui fundador e gestor várias vezes e era um dos líderes de uma grande aliança liderei ataques a diversos fortes depois que os fortes foram introduzidos, ai parei de jogar e agora estou de volta se tiver outros veteranos ai se apresentem por favor, quem é o presidente do supremacy Br agora? antigamente era a Biab
 

DeletedUser

Convidado
o/ Soldado do ano de 2009 se apresentando haha do tempo que não existiam calças <o haha
 

DeletedUser8352

Convidado
Soldado do ano de 2008, desde a criação do jogo!

hahaha
 

DeletedUser7458

Convidado
Sua imagem de perfil é a mesma que eu usava nos fortes da império no colorado, seja bem vindo de volta
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro, não sei se desde 2008 ou 2009. :p

Quase parei de jogar em 2011, e m 2012 abandonei. Voltei a jogar mes passado :D
 

DeletedUser

Convidado
Olá pessoal, eu jogava no tempo em que não existia fortes nem quase nada do que tem hoje, no máximo duelos fui fundador e gestor várias vezes e era um dos líderes de uma grande aliança liderei ataques a diversos fortes depois que os fortes foram introduzidos, ai parei de jogar e agora estou de volta se tiver outros veteranos ai se apresentem por favor, quem é o presidente do supremacy Br agora? antigamente era a Biab


Bem vindo de volta irmão :D

o/ Soldado do ano de 2009 se apresentando haha do tempo que não existiam calças <o haha

Tamo junto, comecei a jogar em 2008, não tinha nada naquela época... Saudades...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo