Jogador full ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu não o que é ser full alguém pode me explicar como é isso ????!!!!!
 

DeletedUser7238

Convidado
Ser full e colocar seus todos seus pontos de habilidade no que desejar eu sou full construçaoo coloco tudo em construçao
 

DeletedUser

Convidado
full e quando um cara bota todos os atributos e habilidades focadas em apenas 1 skill, por exemplo, o cara bota todos os pontos em força e construção..
 

DeletedUser8310

Convidado
Agora uma pergunta minha:D

Eziste um limite de pintos em uma só abilidade?

Agora uma pergunta minha:D

Eziste um limite de pintos em uma só abilidade?

A lingua portugues é um mal que atinge 99% da população:D

Existe um nível d pontos em uma só abilidade?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
unico limite de pontos e q nao pode ter + atributos em força do q abilidades em construção !!!!!!!!!! ex
 

DeletedUser

Convidado
Depende.


Tem o jogador full,que põe os pontos só em uma habilidade específica


E o jogador que é classe full(ou classe pura),que põe os pontos só no que a classe dele e mais forte.Por exemplo:um construtor q só põe pontos em construção e os atributos em força
 

DeletedUser

Convidado
Certo eu quero ser uma full construtora, mas é meio complicado pq as aventuras exigem outra coisas.
Vale a pena ser full construtor ou vc fica sob julgado a fazer só aquilo o jogo todo :confused:
Afinal eu tbm quero me divertir e o que mais gosto são as aventuras ...

Ha! E antes que me esqueça tem outros full além de construtor ??????
 

DeletedUser

Convidado
Certo eu quero ser uma full construtora, mas é meio complicado pq as aventuras exigem outra coisas.
Vale a pena ser full construtor ou vc fica sob julgado a fazer só aquilo o jogo todo :confused:
Afinal eu tbm quero me divertir e o que mais gosto são as aventuras ...

Ha! E antes que me esqueça tem outros full além de construtor ??????

Construtor full, não é ruim e abre uns trabalhos que dão muita xp e muito dinheiro. ... tem jogador full em todas classes bast vc optar em que habilidade quer ser full
 

DeletedUser

Convidado
Construtor full, não é ruim e abre uns trabalhos que dão muita xp e muito dinheiro. ... tem jogador full em todas classes bast vc optar em que habilidade quer ser full
como assim trabalhos bons como full construtor em que vc investe mais construção,liderança ou reparação ?
 

DeletedUser6701

Convidado
vc investe mais em construção
abre trabalhos com prospecção de petrroleo contruir casa no rancho e senhorial dentre outros
 

DeletedUser6218

Convidado
como assim trabalhos bons como full construtor em que vc investe mais construção,liderança ou reparação ?

Construção obiviamente, todos trabalhos bons para construtor requer construção alem de que para construir um edificio em sua cidade suas construção é multiplicada por 3 assim aumentando muito mais seus pontos de trabalhos. Alem disso todos trabalhos para construtor sao 2x construcão... no caso se vc tiver 100 construção...vc tera 100 + 100 = 200 assim liberando o trabalho mais rapidamente!
 

DeletedUser

Convidado
Full

Existe vários fulls vou citar uns:
Construtor<Full em construção, em reparação e em liderança.>:eek:
Pistoleiro<Full em tiro, em mira, em reflexo, em aparência, etc.>:eek:
Soldado<Full em tática, em aparência, em andar a cavalo, em vigor, etc.>:eek:
Aventureiro< NUNCA OUVI FALAR EM FULL AVENTUREIRO >:D
 

DeletedUser

Convidado
Existe vários fulls vou citar uns:
Construtor<Full em construção, em reparação e em liderança.>:eek:
Pistoleiro<Full em tiro, em mira, em reflexo, em aparência, etc.>:eek:
Soldado<Full em tática, em aparência, em andar a cavalo, em vigor, etc.>:eek:
Aventureiro< NUNCA OUVI FALAR EM FULL AVENTUREIRO >:D

eu ja vi
aventureiro full e quem tem tds as abilidades voltadas para aventuras
 

DeletedUser

Convidado
A pergunta original já foi mais do que bem respondida. Portanto fecharei o tópico para evitar spams. Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo