Jhonn e sua arma dourada.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, eu estou fazendo uma história, mas quero saber se pelo primeiro capitulo vcs querem q eu continue ou pare, ok? :D

Jhonn e sua arma dourada.


Episódio 1

Em uma pacata cidade do velho oeste, Jhonn chega com seu cavalo, um garanhão bem cuidado e chega ate o Saloon. Logo nota um movimento fora do comum.
Todos falavam e discutiam com uma energia sem igual, e pela janela ele notou um movimento na loja de armas local. Então reparou que a maioria tinha umas armas douradas, todas brilhavam, e pensou quanto eles não pagaram por elas...
Então pergunta como todos estão com armas douradas, e tão movimento na loja loca... se era promoção especial, ou se era apenas coincidências.
O barman logo tira uma faca dourada, e lhe mostra seu fio e peso, e diz:
- Essa era uma faca que pertenceu a um dos melhores Cowboys fora da lei q já existira, um cowboy que seria capaz de roubar um banco sem a ajuda de ninguém, nem de capangas, nem de armas muito especiais, apenas suas facas e um rifle winchester, que era seu fiel companheiro.
- E como conseguiu? Essa faca deve ser muito cara... E não deve ter sido fácil de achar...
O barman já retruca:
- O Jack, da loja, ele achou um baú de um possível colecionador de armas, que guardava um mapa, esse mapa levava a uma caverna nas montanhas, elas estavam La a muito tempo, mas não sofreram ferrugem, nem nada, dizem por ai que era amaldiçoada, mas eu duvido, um trabalho numa arma como esta é uma coisa de gênio, e nenhuma ferrugem deixaria se fixar nelas.
Jhonn devolveu a faca ao barman, e pagou sua bebida, e disse que ia visitar a loja de armas, só para saber mais detalhes e ver se conseguia uma arma dourada.



______________________
Espero que tenham gostado, se quiserem eu continuo, se não eu paro.
Vlw!
:)
 

DeletedUser

Convidado
isso é auma aventura entao cade a recompença o que que tem que faser
 

DeletedUser

Convidado
isso é auma aventura entao cade a recompença o que que tem que faser

Esse é so o primeiro episódio, esperem mais, vai ter a historia do vendedor de armas, a aventura de jhonn e as revelações...
 

DeletedUser

Convidado
Prefiro deixar no mistério para os próximos episódios, se quiserem ler o resto...
 

DeletedUser

Convidado
gostei muito dela, estou louco para a segunda parte!
 

DeletedUser12754

Convidado
não sou facinado em historias mais dessa ai eu gostei

eu nunca entrei aqui nessa area mais vc me convesseu a ler suas historias
 

DeletedUser

Convidado
Galera, eu tava se net, mas ja voltei, e vou continuar então...



Episódio 2

Na loja de armas, El vai direto ate o Jack, e o vendedor logo diz:
- Não tenho mais armas douradas, se é isso que quer.
- Eu sei q você deve estar contente de ter achado essas armas, mas eu queria ouvir a história completa, onde achou o baú, onde se escondiam as armas, como descobriu o baú, e essas coisas, você me conta?
Jack pensou por um instante e disse:
- Se comprar alguma coisa eu te conto, caso contrário sem histórias.
- Você é bom... Então, você tem um rifle, eu precisava de um novo, o de melhor qualidade que tiver. Um que engatilhe rápido, eu quero um Winchester de preferência.
- O vendedor sorriu, e com muito gosto foi buscar um Winchester de trás da loja, e ao fazer isso, Jhonn viu uma caixinha, trancada a cadeado, e também reparou em uma chave única pendurada próxima a ele.
Enquanto o comerciante buscava o rifle, ele deu uma espiada na chave, e tentou abrir, mas estava um pouco enferrujada, então não conseguiu.
um barulho de passos se aproximava, o homem voltava com o rifle, Jhonn usou sua inteligência e se afastou para perto de onde estava, e ficou fingindo que estava olhando uns Colt’s de precisão, quando o vendedor apareceu com um rifle muito bem polido e com muitos reflexos, como de espelhos. Era o rifle mais bonito que Jhonn já avia visto.
- Quanto custa?
- 500 Pratas jovem.
- Posso praticar com ele enquanto você me conta a história?
- Claro. Fique a vontade, eu tenho um alvo ali atrás.
- Certo. Então me diga, como e aonde achou o baú?
- Eu fui visitar um velho amigo meu, e então...


PS: Como vou viajar FDS, podem esperar so la pra 3º o próximo episódio, com a história do comerciante de armas. E a grande revelação...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo