Jason Hasler mais que um soldado![Historia]

  • Iniciar tópico thewarriorfelipee
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera elaborei uma historinha hoje,é a primeira que faço,não sou escritor nem nada,sou pouco criativo,então se ficou nada a ver,não esculacha.

A historia é grande mais é toda ela,e é bem interessante,axo que n custa perder 5 minutos lendo,pois é demais

bora lá entaum
:eek:



JASON HASLER MAIS QUE UM SOLDADO

Jason Hasler passou a vida no campo, Colhendo as plantações, Cuidando dos animais. Era de uma família pobre, não tinha muitas condições financeiras, Seu sonho era ser um Soldado Reconhecido. Morava no México.
A mãe e o pai de Hasler Foram até o vilarejo mais próximo, comprar um presente de aniversário para Ele, Mas chegando no vilarejo,os pais de hasler foram mortos,pelos índios da região,que estavam saqueando e pilhando o pequeno vilarejo,Jason mal sabia que receberia a morte de seus pais no dia de seu aniversário.
Passou-se muito tempo,e Jason estranhava a demora dos pais,então,pegou o cavalo no estábulo e foice atrás de seus pais,chegando no lugar,Jason vê de cara seu pai ainda respirando,mas estavas nas ultimas.
Com a morte dos pais,Jason Hasler pensou melhor,e foi para a cidade,no dia seguinte Arrumou seu montante de roupas,vendeu alguns cavalos para fazendeiros locais,e se foi para a estação ferroviária,esperando que tivesse um trem para a cidade de Brigton Hill.
Chegando em Brigton,Foi direto no comandante local,pedir para se alistar no 14º Regimento de Infantaria,que estava a algumas léguas da cidade,Construindo um novo forte.
Quando chegou no forte,Começou Ajudando a construir o forte.3 meses depois terminará o forte.Ele passou a ser um soldado,Suas primeiras batalhas se aproximava,Pois os mexicanos da região entrará em guerra os os índios Apaches(Os mesmos índios que mataram os pais dele).
Sua primeira missão foi Se infiltrar na Floresta com mais dezenove soldados de infantaria,para espionar a aldeia Apache que ficava próxima da Floresta.
Mas o General do exército mexicano estava perto dali,com um grupo de cavalarianos.Jason foi entrando na floresta,o lugar era um silêncio,o som era interrompido pelo canto dos pássaros,Então derrepente um índio os avistas,e começa a gritar,então subitamente,saem índios de tudo que é lugar,e hasler junto com seus companheiros começa a correr para fora da floresta,onde estaria o General mexicano,esperando para emboscar os índios que não sabiam de sua presença.
Os índios são muito bons no manejo de arcos e flechas e machadinhas de arremesso,Quando estavam correndo dos índios o grupo de hasler estava totalmente desprotegido,ali morreu 13 Soldados,finalmente eles saem da floresta,mas os índios ainda estão atrás deles,Derepente o General avança com sua cavalaria,e derrota os índios no meio da floresta,O General tomou um tiro no cavalo,por sorte não o acertou.
Então para os índios era hora de dar o troco,Começou a chegar reforços para os Apaches,eles queriam vingança.
Os Apaches esperaram o Anoitecer,foram apé até o forte com cerca de 70 soldados,derrubaram a Guarnição do forte,e conseguiram entrar,começou o tiroteio em plena 3:14 da manhã,Os mexicanos estavam em desvantagem pois estavam durmindo,depois de 46 minutos de batalha
Jason fala para o general:-Não agüentaremos muito mais senhor.
General:-Nós não prescisamos agüentar muito mais,é só os índios caírem na nossa armadilha.
Jason:Vou fazer eles morderem a isca general.
Então Jason e alguns mexicanos,começaram a correr para chamar a atenção, Os índios correram atrás, felizmente um índio parou no meio do pátio do forte e olhou para um Galão,percebeu a armadilha e gritou,todos apaches pararam,Então Jason gritou:-AAGOORRRRÁAAAA
O general atirou em direção ao Galão cheio de Pólvora e álcool,e então......BOOOOOOMMM.Explodiou o galão,e os índios estavam batendo em retirada,pois sofreram muitas perdas na explosão,e estavam sendo aniquilados,
Jason disse:-Vamos atrás deles general,no meio da floresta,podemos terminar com todos eles!
General respondeu:-Não Jason,na tentativa de irmos atrás deles,podermos ser emboscados,melhor não arriscarmos,Deixemos que os Ursos e Lobos cuidem deles,E se sobrar algum índio,Será obrigado a sair desta região,estão sem tropas,não arriscaram,o resto que eles tem. E meus parabéns Hasler você lutou muito bem hoje.
O general ordenou que os soldados recolhessem os mortos e feridos do forte,então subitamente,Voltará algums índios que sobraram para atacar o forte novamente,entraram dentro do forte atirando contra o general,Hasler pegou uma Winchester do general que tava perto dele,e atirou em 3 índios,O general foi atingido no peito,não resistiu.Os mexicanos finalizaram com os índios da região.
Mas no meio desta polvorosa Vitória em cima dos índios,tinha a morte do general.Todos estavam em dúvida quem o substituiria no cargo,era uma grande chance para Jason Hasler mostrar quem realmente ele era.
Nos dias seguintes fora escolhido o General,O escolhido foi Jason Hasler,pela bravura e coragem e inteligência que mostrará na batalha em que os índios atacaram o forte.
Jason se mostrava muito feliz,Começou a andar com as estratégias e tácticas para derrotar todos índios Apaches,que ainda restavam,Jason mandou sua tropa marchar num beco que tinha no meio de duas montanhas,Onde segundo ele,Sairia na Retaguarda dos índios.
Hasler arrumou tudo,o dia que os mexicanos atacariam,a hora e o local,Então disse as tropas que iria resolver uns assuntos pessoais,e voltará em 1 semana,deixou um amigo no cargo de general.
Mas ele não foi resolver assuntos pessoais,Foi se encontrar com chefe Dos índios,Para armar uma emboscada,para aniquilar os mexicanos.
Quando ele voltou do encontro com o Chefe Apache,Começou a marcha,Ele entrou no meio da montanha com 150 soldados mexicanos,
Então ele disse:-Vamos parar para descansar e dar água aos cavalos.
Um soldado retrucou:-Mas Jason,na tentativa de descansar podemos ser emboscados.
Responder Hesler:-Não seremos emboscados soldado,Já mandei um grupo para averiguar as redondezas.
Era 4:41 da manhã e Jason levanta quieto,E da um berro ‘ATACARRRRRRRRR’,então os índios,já preparados em cima das montanhas,Atiraram contra os mexicanos,Foi uma carnifissina,Morreu 142 mexicanos,e nenhum índio,Os outros 7 mexicanos fugiram para Brigton Hill,para avisar o Presidente do México,que Tinha um traidor como general no 14 Regimento de infantaria.
Jason Hasler morreu aos 47 anos combatendo os Ainda em Guerra mexicanos,Foi assasinado por um dos 7 Soldados que fugiu na grande batalha que fez ele ficar famoso,que foi nomeada,A EMBOSCADA NAS MONTANHAS,Afinal Jason Hesler,Tinha o sonho de ser um soldado reconhecido,e assim ele ficou conhecido como O traidor Mexicano.



Sei que não ficou uma historia TOP,mas acho que pro começo ta bom;
:rolleyes:

Comentem ai por favor!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Clap clap muito boa cara eu adorei a história muito interessante
 

DeletedUser

Convidado
a historia é muito boa, mas voce deveria prestar atençao nao erros de gramatica e concordancia das palavras no plural e no singular, e tambem deveria dar mais pausas na historia com o uso de virgulas e pontos, pois em varias partes da historia eu me perdia e tinha que voltar algumas palavras para achar a linha de raciocinio fora isso esta muito bom!!!!!:p
 

DeletedUser

Convidado
Cara a historia ficou boa mas tem muitos erros otograficos mas como nao seu seu professor de portugues parabens pela sua obra!!!!
 

DeletedUser9739

Convidado
Realmente a história ficou show. Mais oq o lek falou log encima é verdade. Erros gramaticais e de concordância dariam uma ênfase e um "tchãm" melhor na tua história... mesmo assim, parabens !!! :D

"Não espere que as coisas aconteçam. Faça-as acontecer."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo