[Discussão] Itens Upados - Possibilidade de 'Desupar'

  • Iniciar tópico DeletedUser22135
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser22135

Convidado
Introdução:

A ideia seria criar uma opção de poder ''desupar'' os itens já upados, assim como pagamos uma taxa pra upa-los podemos pagar a mesma taxa pra ''desupa-los'', apenas clicando em algum botão do tipo (-) ou (seta pra baixo), ou existindo uma opção de 'Desfazer Melhoria' semelhante a opção já existente de 'Melhorar Item'.

Motivo:

Evitar que itens, antigos ou recentes, mas que não são mais usados, fiquem parados nos inventários porque estão melhorados, havendo a possibilidade de desfazer a melhora, isso possibilitará a venda dos itens no mercado e movimentará o mercado dos mundos, assim rendendo uma grana pra que já não os usa mais, e dando a possibilidade de novos jogadores terem partes, ou sets inteiros, assim melhorando a jogabilidade, e motivação de todos os jogadores.


Detalhes:

A opção viria juntamente com a de Melhorar Item, ou um botão ao lado, ou então uma caixa de dialogo que vc seleciona ou 'Melhorar Item' ou 'Desfazer Melhoria' (ou outro nome legal que encaixe no sentido).
 

DeletedUser22150

Convidado
Seria a mesma coisa comprar um tecido, mandar costurar e fazer uma roupa, depois de um tempo enjoa ou não serve mais e mandar "descosturar".

Acho que não faz sentido em desupar, se uma vez clicou em upar vai mofar no inventário.
 

DeletedUser22578

Convidado
Na teoria a ideia é boa, mas nas prática todos sabemos que isso seria usado para alimentar apenas as multis, em especial no Hatfield.
 

DeletedUser12075

Convidado
deveria poder eliminar itens... e a cada evento vem itens melhores. Não vejo necessidade.
 
Acho a ideia muito boa, ainda acho que deveria ter a opção de vender itens upados. Explico: normalmente quando vem um item bom ele é upado, quando vem um novo evento esse item upado fica esquecido por não ter como vende-lo, então acredito que tendo a opção de venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo