Itens novos

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9780

Convidado
Reparei que com atualizaçao muitos itens novos apareceram podiam por favor apresentar a lista deles aqui no forum ???
 

DeletedUser9019

Convidado
faltaram os colares =/

Não estão faltando, apenas o site não consegue exibir todos os ítens de uma vez.

Em breve todos os ítens estarão em suas devidas abas e poderemos ver todos eles.


Para quem quer ver todos os ítens novos, basta ir nas conquistas:
Conquistas > Ítens > Coleções.
 

DeletedUser

Convidado
LLD, sabe me informar se o design dos novos itens serão esses mesmo?
Na minha opinião, estão muito feios
 

DeletedUser

Convidado
Pelas informações apresentadas no BETA e no .NET, sim.

Nossa. Acho que a equipe de design do The West ta sem ideia. Poderiam inventar itens novos, mas copiam os ja existentes e ficar uma verdadeira "...":hmf:
 

DeletedUser9019

Convidado
Nossa. Acho que a equipe de design do The West ta sem ideia. Poderiam inventar itens novos, mas copiam os ja existentes e ficar uma verdadeira "...":hmf:

É o design dos ítens do WestWars (The West pra Facebook) que vai fechar fim do ano. Apenas reutilizaram os ítens de lá.
Não vejo problemas nesses ítens novos.
 

DeletedUser

Convidado
E tambem achei absurdo certos bonus de novos itens.
Mas por outro lado, quem nao tem condição de comprar premium é uma boa para se manter "lado a lado".
 

DeletedUser17287

Convidado
E tambem achei absurdo certos bonus de novos itens.
Mas por outro lado, quem nao tem condição de comprar premium é uma boa para se manter "lado a lado".
:shot:A i fica outra questão; Se estão lançando itens para não ficar desigual.
:shot:Pra que então gastar pepitas ou premium?
:shot: E outra, pra quem tem um minimo de inteligencia, sabe que, como os itens normais estão vindo com esses bonus, então os novos sets premium vai vir rachando os antigos sets premiuns, como o do Doc, Ching..., e os itens normais lançado agora.
:shot: Traduzindo o q falei, gastar mais pepitas com novos eventos e sets.
 
Editado por um moderador:
Trevo do trabalhador sortudo

Alguém pode me exclarecer algo sobre este item?
Trevo do trabalhador sortudo.
Este ítem pode ser obtivo através de relatórios de novidades da InnoGames, apenas acrescente /?mac=#code# (Com #code# como mostrado no link) para o enderço local do seu The West (Antes de se logar).
 

DeletedUser

Convidado
Alguém pode me exclarecer algo sobre este item?
Trevo do trabalhador sortudo.
Este ítem pode ser obtivo através de relatórios de novidades da InnoGames, apenas acrescente /?mac=#code# (Com #code# como mostrado no link) para o enderço local do seu The West (Antes de se logar).

Como este item não pode ser vendido, como o cavalo galante, adaga mexicana, etc, provavelmente, sairá como recompensa da História Principal.
Sobre links "Newsletter" são apenas brindes. Existem revistas, propagandas ou algo do tipo, que vem com um código e recebe um item.
Como BR não é permitido, só tem na Alemanha.
 

DeletedUser9019

Convidado
Saberia me responder se haverá um Novo Conjunto Colecionador?
:D:D:D:D:00::D:D:D:D

Isso está sendo revisado pelos developers do game.

Como o tópico não tem mais futuro e já deu o que tinha que dar (sem malícias :rolleyes:) irei fechar o mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo