Isso está parecendo o R&L do FTW...

  • Iniciar tópico carloshenrique99
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem sem movimento...
Acho que foi por falta de movimento que o restaurantes e lojas do fórum do trial wars foi excluido...
Por isso é bom melhorarem o movimento ai!
Comecem a fazer compras!
 

DeletedUser

Convidado
O pessoal està esperando a conta no banco render 10%,assim terao mais dinheiro e poderao comprar mais...
 

DeletedUser7221

Convidado
Melhor do que fazer compras "quase" sem sentido...

É fazer compra, sabendo que tem limite de dinheiro...que no futuro pode postar todos links de compras e mostrar todo seu patrimonio...planejar algo maior, visando ser o "dominador capitalista revolucionario intermitente e presente dentre tantos determinados e subjulgados ausentes de grana"...

...£_£...
 

DeletedUser

Convidado
uns velhos usuários do R&L do FTW ja estavam bem ricos, isso por que quem abria uma conta no Tribal's Bank ganha 3.000 tribais*...

*dinheiro do R&L do tribal wars
 

DeletedUser

Convidado
Melhor do que fazer compras "quase" sem sentido...

É fazer compra, sabendo que tem limite de dinheiro...que no futuro pode postar todos links de compras e mostrar todo seu patrimonio...planejar algo maior, visando ser o "dominador capitalista revolucionario intermitente e presente dentre tantos determinados e subjulgados ausentes de grana"...

...£_£...

foi por isso que criei o armazem
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk... Quem dominou a economia lá fui eu: Tinha pouco mais de 1 bilhão!:D

O HF tentou fazer dinheiro falso, td mundo acreditou q era dele e ele comprou um monte de coisa, depois q ele adimitiu teve todos os seus bens confiscasdos!:p
 

DeletedUser7221

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk... Quem dominou a economia lá fui eu: Tinha pouco mais de 1 bilhão!:D

O HF tentou fazer dinheiro falso, td mundo acreditou q era dele e ele comprou um monte de coisa, depois q ele adimitiu teve todos os seus bens confiscasdos!:p

Esta é a maior vantagem de ter um banco transparente, todos poderam ver "quem compra o que" e "quando compra" e "de quem compra" ... ficara tudo no historico, pois os "empregados" teram de postarem tudo...
 

DeletedUser

Convidado
mas como que ele conseguiu fazer isso?

Ele era amigo do dono do banco e mandou add 1 quadrilhão na conta dele. Eu fui o único q notou q nem q somassemos todo o dinheiro em circulação no R&L daria isso! Mesmo assim ninguém acreditou em mim...

Ele só confessou qd deu uma pane no banco e td foi apagado!

Ele perdeu parte da reputação dele pq começou à fazer Spam, mas mesmo assim ele tem uma boa reputação ainda. E na época era ainda maior, por isso ninguém acreditou!

Nem tentem fazer o mesmo aqui, nem eu nem o pedradas vamos dar dinheiro pra ninguém!
 

DeletedUser

Convidado
aqiui nucna teve crime, so qwuando eu apaguei os posst do ultimo que postar ganha para nunca chegar a 1000 pgs
 

DeletedUser

Convidado
é, eu suava o invisivel na maioria do tempo, paar não parecer suspeito, eu ficava on, abria 2 pagina do forum ,co muma eu ficava vendo u mtopico nada a ver e atualizando, pra quando lharem meu perfil verem que eu estava lá, e co ma outra eu apagava
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo