iShop - Ferramentas para Lojas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fiqueumpassoafrentedaco.png




Sua loja vende pouco? Quer vencer a concorrência e ganhar clientes? A iShop é o que precisa! Temos ferramentas reais para ajudar sua loja/empresa a ser a melhor do ramo ou até do fórum. Abaixo estão os pacotes disponíveis, cada um com suas vantagens e preço.

Propaganda

Preço: Desde 2 W$

Anuncie nos mais bem-sucedidos e famosos bancos e lojas do Restaurantes e Lojas. Você nem sequer precisa de criar um banner, nós fazemos isso por si e temos resultados espantosos. Só precisa de escolher entre banner e texto, e pagar 10 W$ pelo banner (2 W$ para texto) + o preço pedido pelo dono da loja.

Descrição

Preço: 30 W$

Por apenas 30 W$, a descrição da sua loja ficará totalmente organizada, limpa e cheia de design. Mais simples e mais eficaz, sua loja venderá muito mais e o dinheiro cairá do céu. Este pacote, além de lhe proporcionar uma nova descrição, cheia de palavras e imagens cativantes, inclui ainda um logótipo de excelente qualidade (saiba mais sobre a importância do seu logótipo na descrição do pacote "Logótipo")

Logótipo

Preço: Desde 1,50 W$

Hoje em dia, o logótipo da sua loja/empresa tem uma importância enorme e reflete em muito seus lucros.
Um visitante que entre numa loja com um bom logótipo, irá provavelmente fazer despesa. Se entrar numa loja com logótipo ruim ou até mesmo inexistente, o mais provável é sair sem comprar nada. Seu logótipo define-o a si e à sua loja, e é a primeira coisa que um potencial cliente vê, por isso tente mantê-lo atraente e atual. É um elemento de alta importância, mas aqui seu preço é muito baixo! Confira isso mesmo na tabela de preços abaixo.

Regular (formato de texto): 1,50 W$
Bom: 5,00 W$
Ótimo: 15,00 W$
Excelente: 20,00 W$


Em breve novos pacotes serão adicionados. Fique atento para não perder promoções e novos pacotes.
 

DeletedUser

Convidado
Vou querer um logotipo Excelente e 1 descrição, coloca no scholdifild(acho que escreve assim) na conta do Pedro123456789, hehehe, mas é serio, é pro Bar Tomahawk, eu e ele somos donos, então ele vai ter que pagar pois to sem grana.:D
 

DeletedUser

Convidado
Vou querer um logotipo Excelente e 1 descrição, coloca no scholdifild(acho que escreve assim) na conta do Pedro123456789, hehehe, mas é serio, é pro Bar Tomahawk, eu e ele somos donos, então ele vai ter que pagar pois to sem grana.:D

Obrigado pelo pedido, são 50 W$ (vou pôr na conta do Pedro123456789).

Já fiz o logótipo e devo terminar amanhã ainda a descrição.

bartomahauwk.png


Se não estiver satisfeito, por favor avise; é que estou de férias e usando a internet do hotel. Como trouxe um mini portátil que não costumo usar, estou sem Photoshop e alguns outros programas. Assim, se preferir, posso fazer outro melhor depois de amanhá ou daqui a 3 dias.
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pelo pedido, são 50 W$ (vou pôr na conta do Pedro123456789).

Já fiz o logótipo e devo terminar amanhã ainda a descrição.

bartomahauwk.png


Se não estiver satisfeito, por favor avise; é que estou de férias e usando a internet do hotel. Como trouxe um mini portátil que não costumo usar, estou sem Photoshop e alguns outros programas. Assim, se preferir, posso fazer outro melhor depois de amanhá ou daqui a 3 dias.

Pode fazer com dois tomahauwks , um de cada lado?
 

DeletedUser

Convidado
É so colocar esse do lado direito:
sharp_tomahawk.png

e colocar um igual no lado esquerdo, so que virado para o outro lado.

Obs: coloca uma letra mais classica, e Tomahawk tá escrito errado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É so colocar esse do lado direito:
sharp_tomahawk.png

e colocar um igual no lado esquerdo, so que virado para o outro lado.

Obs: coloca uma letra mais classica, e Tomahawk tá escrito errado.

Peço imensa desculpa, mas sem o Photoshop fica impossível mudar o tipo de letra. :( (tomahawk está sim bem escrito, eu também achei que estava errada e verifiquei algumas vezes, a letra é que é estranha)

Quanto às imagens que me forneceu, poderei sim adicioná-las amanhã com o paint. Mas eu recomendava esperar 3~4 dias para eu fazer um mesmo profissional com o Photoshop (seria difícil distingui-lo de um neon real). Por causa da demora no serviço (mais uma vez peço que me desculpe) e por ser o primeiro cliente você teria 50% de desconto no logótipo.
 

DeletedUser

Convidado
pedradas vou querer um logotipo Excelente e 1 descrição para o leilao do shaman capricha ai cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo