Invasao Zumbi- Capitulo 1-O começo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou postar o primeiro capitulo de uma historia que esta sendo criada por mim e por um colega .O nome ficou horivel mas a historia ficou boa ela tem açao
suspense brasileiros ,americanos, argentinos, zumbis,armas e principalmente sangueEla sera feita por voceis do forum cada um sendo um personagem e escolhendo sua açao levando a continuaçao da historia.

Invasao zumbi-O começo

No dia 15 de janeiro de 2011 varios cientistas trabalhavam em um projeto ultra secreto que era uma parceria de cientistas Brasileiros Americanos e argentino divididos em varios grupos.eles estavao tentando criar em laboratorio subterranio localizado no meio da floresta amazonica um produto quimico nuclear,que tem potencial energetico 100 veses maior que a maioria dos produtos usados nas usinas nucleares atuais.
Apos mais ou menos um mes de tentativas no dia 23 de janeiro eles conseguem criar o felix116 produto nuclear muito mais poderoso que o uranio ,que foi nomeado assim porque a equipe que o criou era lidederada
pelo expecialista em quimica nuclear,Felix que tinha como unico objetivo usar o felix116 em usinas para geraçao de energia ,ao contrario de Marcos que era lider de outra equipe e tinha um acordo de pegar produto criado no laboratorio e entragar a Russia ,para os russos usarem como bomba atomica e usarem para vencer o EUA em uma guerra.
Um mes apos a criaçao do felix116 ,as outras equipes tinham ido para outros projetos secretos apenas felix,sua equipe e alguns saldados continuavam no laboratorio.Na proxima semana ia haver o transporte do felix 116 a uma usina nuclear que ficava isolada de qualquer casa .Por segurança felix e sua equipe resolveram ficar no laboratorio e assistir o funcionamento da usina com felix116 a distancia .NO dia seguinte enquanto o felix116 era transportado a usina marcos e um exercito russo atacaram o comboio com o produto nuclear ,fasendo o caminhao que o levava bater fasendo haver uma grande explosao.

Esse foi o fim do primero capitulo agora por favor postem oque acharam e falem se querem partcipar da historia
 

DeletedUser

Convidado
Personagems :

Cientista felix (Felix250)
Cientista americano(npc)
Cientista argentino(npc)
Cientista brasileiro(npc)
Cientista mulher(npc)
Soldado brasileiro(npc)
Soldado americano (npc)
Soldado argentino(npc)
Soldada mulher (npc)

Todos os npcs podem ser escolhidos para personagems ou podem escolher outra profissao para o seu personagem ser.


nem vou comentar aquela parte da
União Soviética

Nao coloquei um pais ou outro porque gosto ou nao dele cada pais tem um motivo:

Brasil:Ser o meu pais
Estados unidos:Ser uma potencia cientifica
Argentina :Para poder ter um certo humor na historia
Russia :Ia ser japao mas mudei pelos acontecimentos ocorridos la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
De boa, não curti a história. Quem conhece sobre produtos nucleares, uranio sabe que se houvesse mesmo a explosão, nós já estariamos morrido, pois um uranio é 500x mais forte que a bomba de Hiroshima. Acho que tem que fazer história, pesquisando antes, não pegar o teclado, o bloco de notas e colocar o que vem na mente. Tem que saber...Você cita também uma guerra entre Estados Unidos da América contra Russia. Que bases você tem para tirar essa conclusão? Deveria especificar. Em um mês eles conseguem "criar" um produto nuclear mais poderoso que o uranio? Nossa mas a técnologia está MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO E MUITOOOOOO avançada em apenas um mês...Engraçado que é o maior produto da galáxia e os russos atacaram com facilidade. Na boa, não quero ser chato, mas essa história não convence!
 

DeletedUser17047

Convidado
HAHA felix sua assinatura é toska xD

testosko
assinatura toska
Topic tosko perda de tempo
 

DeletedUser

Convidado
blz temos os personagems ,amanha posto a proxima fase ,tenho que reescrever o 2 capitulo por causa de um erro geografico,historico e temporal
 

DeletedUser

Convidado
Quero ser o zumbi que come todos.:lingua:

zumbi-come-cerebro1.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo