[INSCRIÇÃO] Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Olá cowboys e cowgirls,


É aqui nesse tópico que iremos formar a equipe brasileira para o Campeonato Internacional de Batalhas de Forte - IFBC 2020.

A equipe deve ter entre 95 e 105 jogadores, caso não consigamos esse tanto de participantes para o Campeonato, a equipe de suporte do servidor de eventos irá unir as equipes menores afim de formar uma equipe completa.

Também serão necessários de 2 a 5 líderes por equipe, esses líderes farão toda a organização das batalhas (acordos de tempo/horário, fundação da cidade, comunicação geral com a equipe, ...).

Para que possamos criar nossa equipe, por favor informe nesse tópico:
  • Nome da sua conta no servidor brasileiro;
  • Mundo onde joga para receber as recompensas;
  • Nome da sua conta no servidor de eventos;
  • Se você deseja ou não ser um dos líderes, ou deseja indicar alguém a líder.

Lembrando, o número de participantes por equipe é limitado, caso passe de 105 inscrições, os 105 primeiros jogadores que fizeram as incrições corretamente serão os participantes da equipe brasileira e os demais serão encaminhados para serem encaixados em equipes que não completaram o total de participantes, caso não tenhamos atingido outra equipe completa. É necessário se inscrever na equipe com uma conta já criada no servidor de eventos, inscrições sem contas no servidor de evento serão desconsideradas. Os jogadores que tiverem a maior quantidade de indicações a líderança serão os líderes da equipe brasileira. Como é obrigatório ter entre 2 a 5 líderes, caso não tenhamos nenhum candidato, os líderes serão selecionados aleatoriamente entre os participantes. Se você tiver qualquer dúvida ou problema para fazer sua inscrição e/ou criar sua conta no servidor de eventos, por favor, entre em contato conosco através do sistema de tickets.



Nos vemos nos campos de batalha.
Sua equipe do The West.
 

DeletedUser22063

Convidado
Nome no servidor brasileiro: louzada1
Mundo onde joga para receber as recompensas: Kentucky
Nome no servidor eventos MuuhPro
Nao tenho interesse em ser lider.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo