[Ideia] Inclusão de Mesas de Poker

Acha que seria legal esta inclusão de JOGOS DE POKER?


  • Total de eleitores
    11
  • Enquete fechada .
Sou a favor de incluir mesas de poker no game, sabemos que em todos os jogos de velho oeste existem este tipo de jogo de cartas, sendo uma marca e um simbolo do velho oeste.
Acredito que tornaria o game ainda mais divertido e competitivo.
 

DeletedUser12075

Convidado
Já teve poker no tw, mas não podia usar dinheiro do jogo. Se mudarem essa regra e podendo apostar uma quantia máxima por dia meu voto já é sim kkk
 

DeletedUser12075

Convidado
O antigo poker dava pra jogar. Era bom, mas não podia apostar dinheiro do jogo o que no fim causou o fim do poker. Não tinha graça nenhuma não ter o risco de perder o dinheiro, se jogava por um ranking apenas. Jogo de poker requer dinheiro para se manter. Lembro de ficar entre os melhores do m4.
 
Colocar um jogo dentro de outro jogo, acho que não seria uma boa idéia, minha humilde opinião. Deveriamos pedir é mais melhorias, melhores jogabilidades para o jogo e tals. E não para incluir uma nova modalidade de jogo dentro do TW.

Desculpe minha sincera opinião.
 

DeletedUser12075

Convidado
Colocar um jogo dentro de outro jogo, acho que não seria uma boa idéia, minha humilde opinião. Deveriamos pedir é mais melhorias, melhores jogabilidades para o jogo e tals. E não para incluir uma nova modalidade de jogo dentro do TW.

Desculpe minha sincera opinião.
Mas já tem kkk, multiplayer aventureiro e forte são quase outro jogo dentro do tw. E o poker tinha e não era ruim!
 

DeletedUser12075

Convidado
Cansei de jogar multiplayer aventureiro por causa de tantas multi, que só me fazem receber punição...
Ta ai uma coisa que eu não gosto de ir pq sempre sou taxado de multi e o jogo em si é chato, mas em algumas aventuras é requerido... então se é obrigação, não é divertido...
 
Ta ai uma coisa que eu não gosto de ir pq sempre sou taxado de multi e o jogo em si é chato, mas em algumas aventuras é requerido... então se é obrigação, não é divertido...
Não tem nada de divertido... além disso os prêmios não servem mais para serem utilizados pois estão ultrapassados!
 
100% a favor , e como pra implementar não "pesaria" o jogo , poderia ter outros como Blackjack (21*) e outras formas de interação . Dar uma melhorada no Chat do jogo ia ser uma boa tb.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Sem chance de voltar esse jogo de poker, inclusive, se pesquisarem aqui no forum verão que já teve muito assunto sobre o próprio e o motivo que a inno tirou. Jogo em outros servidores e é a mesma coisa, tal decisão que fez a INNOGAMES tirar não teve apenas alcance no nosso servidor, e sim em vários outros servidores, o motivo é simples: Por nao violar as leis visengentes do países que o jogo alcança. Só por isso é motivo suficiente para o jogo de poker não voltar.
 
Sem chance de voltar esse jogo de poker, inclusive, se pesquisarem aqui no forum verão que já teve muito assunto sobre o próprio e o motivo que a inno tirou. Jogo em outros servidores e é a mesma coisa, tal decisão que fez a INNOGAMES tirar não teve apenas alcance no nosso servidor, e sim em vários outros servidores, o motivo é simples: Por nao violar as leis visengentes do países que o jogo alcança. Só por isso é motivo suficiente para o jogo de poker não voltar.
Ainda bem...
 
Editado por um moderador:
Topo