Inacreditavel...1º Morte...Sacanagem

  • Iniciar tópico RagnarokDeAsgard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aff...

Ola a todos ...

A administação ainda não nos informaou nada...

Ainda nao recebi e nem postaram aki, nada que confirmasse se é ou nao possivel recerber este Dano naquele trabalho...

Vejo que muita gente esta dando exemplo de trabalhos com % alta em perigo, mas pelas regras da "Ajuda" do game, esta porcentagem nao influencia no Dano ... já in game diz "Quando o perigo é elavado significa que poderar sofrer graves riscos"

............

COM ESTE DESMAIO, TIVE UM TEMPO PRA PENSAR (LER MAIS)

A questão é a seguinte:

As porcentagem,(de salario, exp, sorte, perigo) tem que ter um valor base para entao calcular x% deste valor...

Navegando pelo forum ...

Tem gente dizendo que ja conseguiu no melhor trabalho de salario, quase $ 300 em 2h ...

Mas nunca se sabe qts pontos tinha e motivação...
Mas ainda assim pode-se ter como base...que 100% esta em torno de $200 a $400


Falando de Sorte, que a % indica o valor do item achado e nao a chance de achar um item...

Temos de itens mais caros, quase $8000 ... talvez este seja o 100% da Sorte, lembrando que, mesmo no trabalho de 95%, pode achar um item de 1% á 95% ( provavelmente adiciona os pontos de trabalhos e reduz pela motivaçao, e assim vai...)

Mas para Perigo, a % TALVEZ indique tanto a chance de acidentar quantos o valor maximo para Dano...

Mas e o valor base para % de dano...o maior dano ja informado que vi no forum foi menos de 900, talvez o valor base seja 1000

Se olharmos agora o trabalho que fiz...temos 20% de Perigo

Entao se acidentar neste trabalho, pode-se tomar de dano 1 a 200 ...


Tudo isto é especulação, imaginaçao e bla bla bla...

Someone can speak in English to send a letter to InnoGames asked them to inform us on the values of this percentage?

......
 

DeletedUser7641

Convidado
Eu não sei.
Parece que é montagem, mas pode se que seja verdade.
 

DeletedUser6823

Convidado
Lol

Caramba mano eu ri alto aagora..

Uhauhusahuassa
 

DeletedUser

Convidado
Eu fiz uns calculos aqui baseado na mecânica numerica do jogo. Pela margem de perigo de dano, realmente da pra chegar nisso ai. Mas vou até calcular de novo, to achando muito errado.
 

DeletedUser

Convidado
eu, sei que num é montagem,
só falei que o dano era estranho...
mais tbm flei que era porque era começço de mundo e ninguem tinha pontos de trabalhas para amenizar a "dor"(kkkkkkkkkk gelol)...
mais esse m 5 ta batendo recorde, cara ganha iten em 3 minutos :eek:,
outro desmaia logo de cara... imagina o que pode acontecer depois...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu fiz uns calculos aqui baseado na mecânica numerica do jogo. Pela margem de perigo de dano, realmente da pra chegar nisso ai. Mas vou até calcular de novo, to achando muito errado.

eu to de prova q é verdade, parece que o cara tem alguma maldição mnesmo...
 

DeletedUser6218

Convidado
Kara e possivel sim levar 112 de dano em espantar passaros(1h) ate pq provavelmente ele so tinha +1 no maximo +5 de pontos de trabalho para isso.... Eu por exemplo ja aconteseu comigo no M2, porem levei 102 de deno em 1h.... realmente deficel acreditar isso acontecer em 10mim... Nao sei nao, eh muito azar mesmo...em 1h tudo bem mas em 10mim O__o

Esse vai pro gunies!!!
 

DeletedUser

Convidado
Assim fico mais feliz

Bom depois de tanto tempo (e ter feito "Espantar passaros.. 2x e nao acontecer nada) fico feliz e relaxado com as coisas voltando ao normal ...

Nesta oportunidade, agradeço ao jppassos pelo apoio ... ( nao estava aki durante a votaçao , mas nas proximas eleições meu voto é seu... :) )

Não vou ficar esperando que a administração nos confirme se isto é normal ou se houve um erro (vai ver nem eles sabem da programação do game).

...

Tentei fechar o topico , mas nao descobrir como ...

Flw...

Obs...Vou ser Soldado mesmo e nao Aventureiro, um raio nao pode cair duas vezes no mesmo lugar, :D , ou sera que pode :(

...
 

DeletedUser

Convidado
Puxa,nem sei o que dizer..
huahuahuahuahuhua

que azar...:D
 

DeletedUser

Convidado
Deus não dorme :rolleyes:

Isso é muito azar, para a próxima, talvez tenhas mais sorte ^^
 

DeletedUser

Convidado
E mais uma coisa,
O Player devia estar a dormir :p

Não está!
 

DeletedUser

Convidado
Cara se joge da ponte muita azar mano deixa eu ver o relatorioo!;)


huashsuahsuhauahsuahsuahs:D



Sugiro que vc pare de jogar queime o pc a sua casa e todos os seus bens !

Ai vai lá e ganha na mega-cena (com este azar é difcil mas tente shaushaush)
 

DeletedUser6218

Convidado
Axo que eles nunca forao desmaiados..... tem como sim aonde mais acontece e em transportar munições eu com 890 de saude ja levei 920...... e ele nao esta ah dormir pq ele NÃO tem cidade -.-

Noobs pesquisem antes de acusar! Nao eh montagem eh pura realidade e azar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo