Inacreditavel...1º Morte...Sacanagem

  • Iniciar tópico RagnarokDeAsgard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara com certeza é montagem...
1-Espantar passaros nao da esse dano e ainda mais no começo...
Isso é pura montagem fecha esse topico logo antes q da confusão...
+ do q ja deu...

o q vc tem contra o começo, no começo talvez seja pior, pq não tem muitos pontos de trabalho pra te ajudar...
mais esse dano ta gigante demais....
 

DeletedUser

Convidado
...

Eu gostaria então de solicitar que a administração do jogo, declaraçe que realmente é impossivel aquilo aconteçer com alguem... pois se for..entao irei ter que criar um topico na seçao "Erros e Bugs" , pois aconteceu sim ...

10 minutos em Espante os pássaros para fora do campo ...


COMO OUTRA OPÇÃO


Eu posso passar minha senha para pessoas de confiança do forum...

jgpassos
barack-obama


(representantes do forum - acredito que sejam pessoas da confiança de muitos no forum)

Eles poderam pessoalmente comprovar .. pois eu nao apaguei o Relatorio no jogo ...


Obviamente que eles podem se negar a fazer isto...

...

No inicio estava indignado por que isso aconteceu comigo, mas estavo levando numa boa

E , depois de (alguns) duvidarem do meu carater, fiquei revoltado ...

Mas agora, estou intrigado, querendo provar que este tipo de coisa aconteceu e pode acontecer ... estão espero que a Administraçao declare SE isto é normal ou SE é um erro/bug ...

...

To be continue...
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu já perdi 830 em transportar munições,sendo que na época eu tinha 500...e acho que não é montagem,porque quando jogava no portugues apanhava de todos os trabalhos,em 4 horas de trabalho perdi 50 nos Pássaros e mais 40 nos poster,fiquei de cara :D

Ai parei de jogar,imagina quando eu chegasse em trabalhos considerados bons em certo nível (transportar munições),iria perde mais de mil --'
 

DeletedUser

Convidado
É mentira dele, pura montagem.

Não tem como levar esse dano no inicio do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser montagem devido ao dano grande de acordo com o trabalho... mas vc pode perder mais vida doq vc tem em um trabalho..

já cansei de perde 100, 200 a mais de vida que eu tinha em transportar munições..

olhem nas batalhas do forte vcs ficam com a vida negativa qdo morrem na maioria das vezes...

Noobice da montagem
e noobice da galera q penso q qdo morre em trabalho tem q perder a vida exata

uehaeuhauehuae
 

DeletedUser

Convidado
bah vcs nao negam q sao noob é obvio q da pra tomar 112 de dano de incio e mais q isso pq eu ja morri no inicio do jogo assim no mesmo trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa aí, morri fazendo ''colocar arame farpado''.

É sério, podem acreditar, opkpoAKOKapAKO.
 

DeletedUser

Convidado
num sei se eh montagem, mas num quero vc nunca na minha cidade, tah louco vc eh muito azarado!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Você é bastante azarado ein...
Sugiro tomar um banho de sal grosso pra evitar que ocorra denovo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Concerteza seu Xerife.O cara parece ser azarado.Mas parece montagem!
Agora to com um poko de duvida!!!
 

DeletedUser

Convidado
não acho que seja uma montagem, nunca desmaiei em trabalhos, o dano maximo que levei foi 500, em transportar munições, que e um trabalho de 93 de perigo, passaros e 20, intão e possivel levar uns 120 de dano sim em passaro, mas que o cara e azarado, isso e..
 

DeletedUser8352

Convidado
Se isso acontesseu mesmo (Não foi montagem).O cara pode parar de jogar!Como é azarado meu, dá até dó rsrsrsrsrsrsrs
Mas fazer o que?Já sei por que apntessdeu isso com ele.Ele passou debaixo da escada pra espantar os passaros, viu um gato preto enquanto fazia o trabalho, e enquanto tirava um descanso (Almoço) derrubou o sal, e não jogou atráz dos Ombros.As possibilidades são tantas que iam ser varias linhas para postar aqui rsrsrsrsrs :D
 

DeletedUser

Convidado
o duro q num tem nem cidade ainda pro cara ir na igreja, e tirar a zica
 

DeletedUser8352

Convidado
hahahahahaha

Ouvi dizer que quando fundarem a primeira cidade, o peregrino que vai adiministrar a igreja é exorcista.Fala pro cara i lá quando fizerem.Pois só com reza braba ele vai tirar essa maldição!
 

DeletedUser

Convidado
sim, é verdade, não está mentindo, é macumba mesmo...
nõ é montagem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Da até dó do gajo.Alguem ae pode ser peregrino pra reza pra ele?
 

DeletedUser

Convidado
troca o nick cara vai ficar massa, troca por o primeiro morto mV
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo