Impotante notícia: Homem bomba se suicida e mata mais de 200 pessoas em um hospital

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bem foi divulgado ante-ontem que um homem bomba, que aparentava ser uma pessoa normal e comum, se explodiu e matou 200 pessoas em um hospital local em Washington, EUA.
A notícia apareceu em todos os jornais americanos, e quando digo todos não é brincadeira, foram todos !
Além das 200 pessoas mortas, houve também 30 pessoas que ficaram seriamente feridas, uma delas (Anne - não se sabe o sobrenome) está em estado grave e foi levada a frente dos outros pacientes.
O ocorrido foi chocante por dois motivos:
Um foi que não se esperava tantas pessoas em um hospital, o hospital é grande, porém não explica como dozentas e trinta pessoas estavam lá, algumas internetas com o atestado de óbito em mãos, praticamente, mas outras estavam internadas em caso grave (um tipo de " gripe " se espalhou pelo local).
O outro seria o porque de um homem bomba explodir o hospital.

Um jornalista americano disse:
" Não pude acreditar quando cheguei lá e vi aquelas pessoas mortas e algumas feridas lá, eu vi algumas dava-se pra ver pedaços da carne. "
- Theodoro, jornalista da CNN.

Um morador local disse em reportagem:
" Quando eu ouvi o barulho pensei que fosse bombas, porque estava-se havendo um jogo de beisebol aqui, e é muito comum fogos e bombas, mas eu fiquei olhando pra janela da varanda e foi muito assustador eu vi a fumaça subindo assim de repente, então resolvi ir até lá, quando cheguei, eu vi um tumulto em volta do hospital e muitas pessoas machucadas e sangrando...(teve-se de parar a reportagem por que o moderador ainda estava assustado e chorava muito) "

Até o momento suspeita-se de um islamico, mas não há confirmações.
O que realmente aconteceu naquele dia?
E o porque ?

Você saberá nas
" Work Bizarras - As piores noticias, mas com as melhores mentiras ! "

Créditos
Work Noticias Bizarras (foi fechado o site .-.)
&
Marlon Cabral (video - o video nao ta pegando por irregularidades)

Cara encontrei isso salvado aqui no meu pc .-. , quando li e vi o video achei que fosse verdade .-. , so dps q vi o final q entendi q era uma pegadinha e uma zuação, porem mt bem feita kk. Quem ai acreditou nessa? Ou caiu né .-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo