I'm Back... Pero No Mucho !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início

DeletedUser2868

Convidado
Ola Pessoal, alguem da minha época por aqui ?!

Fui mezzo famoso, mezzo conhecido por aqui e pelo Beta e fui o primeiro a ter um Item usando meu nome ao sugerir a Sombrinha de Kudram (eu, no caso meu char feminino do Beta) como contraponto a Bengala dando valores de skills, sugestão das mesmas e bonus...

Dentre outras coisas juntei um monte de tralha e descobri que minha conta AINDA existe... Ta cheia de item "raro" (que hoje não deve valer nada) e Char com Imagem Original

Tem alguem aqui daquela época ?!

Parei quando o M5 ou M6 saiu... Sei lá...

Bjocas a todos...

COmo era aquele site que colocava o perfil e tudo mais ?! Tenho item pra caceta hahhahah ou pouco, se considerar jogadores que devem estar MUUUUUUUUUUUITO melhores que eu...
 

DeletedUser22224

Convidado
desde 2008, o loko. o.o

Bem vindo de volta.
 

DeletedUser11193

Convidado
Saudações Kudram!
Ainda tem uns jogadores da antiga espalhados pelos servidores BR, a grande maioria no M1. Bora brincar lá?!
 

DeletedUser

Convidado
ainda estamos presentes as vezes haha

Dentre outras coisas juntei um monte de tralha e descobri que minha conta AINDA existe... Ta cheia de item "raro" (que hoje não deve valer nada) e Char com Imagem Original.

mas como você conseguiu essa proeza? todas as minhas contas que eu acessava estavam zeradas, tinha um monte de tranquera que nem existe mais no jogo (e não prestava pra nada) e eu perdi tudo.
 
Topo