{ideia} troca de equipamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
povo, tive uma ideia e nao me lembro de alguma parecida ai por isso to postando ai.

é asim;


vc geralmente nao tem aqueles trabalhos que nao consegue abrir sem mudar os itens, porem sempre se irrita em ter de ficar por varias vezes trocando os itens e tals, minha ideia é pra resolver isso, tipo teria como se fosse uns "favoritos" no seu inventorio, nesse lugar tipo vc apertaria ali e salvaria o seus itens atualmente equipados, com isso depois vc poderia mudar seus itens e tals pra fazer o trabalho, entao quando for fazer aquele trabalho novamente nao precisaria ficar no seu inventorio caçando os itens e tals, basta vc abrir essa opçao e pronto automaticamente ja mudara seu set pro que foi salvo.


teriam alguns limites, vc poderia salvar por exemplo ate 5 opçoes de set pra mudar altomaticamente e poderia renomear cada seçao pra poder se localizar melhor na hora dessa mudança.


bom é mais ou menos isso, se nao entenderem direito perguntem ai que eu tento responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
shugum eu num entendi nada =S
entendi que e uma especie de favoritos no seu inventario pra num fica atras de um item quando precisar dele e isso ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
De todas as idéias doidas , essa foi a + doida que eu ñ consegui entender hsushsushaushsushssuahus
Parece ser legal mas realmente num saquei
 

DeletedUser9019

Convidado


vlw cara =D


mas acho que a inno devia por isso no jogo, num gosot de ter de ficar instalando scripts.

é mais facil instala um script doke manda pra inno, eles aceita e implanta isso no jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo