{ideia} Publicar relatorios.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom, vc ja perseberam q as vezes saem algumas coisas no The West na qual merece ser compartilhada com outros players, bom mas ai vc vai mostrar seu relatorio daquele duelo, ou aquele item que acho u trabalho entao vc tem q tirar um print, ir no imageshack esperar um tempo, as vezes da problema no imageshack, ou demora demais pois sua conexao ta atrasando, etc...

bom essa dieia ia ser bem simples, nela em tds relatorios q vc tiver teria a opçao "publicar relatorio", ao apertar nessa opçao apareceria um link direto pra ela, como os links da asinatura quando vc pega, e asim era so vim no forum e publicalo, agilizaria mto o trabalho e tornaria mais agradavel publicar um relatorio sem ter td o esforço de salvar a imagem no pc, editar as vezes quando nao se quer mostrar dinheiro ou hp, esperar a boa vontade do imageshack, etc...


PS: publicaria apenas o relatorio, td a volta dele nao seria publicado.
 

DeletedUser6701

Convidado
exelente...

facilitaria pacas...

eu mesmo de vez enquando me dá uma preguiça danada de fazer tudo isso e acabo deixando pra lá

boa ideia!!
 

DeletedUser5132

Convidado
Muito boa a ideia, iria facilitar muito como já foi dito, mais eu acho meio dificil, porque o "Galeria de Duelos" é só aqui no Português (não sei se tem nos outros fóruns internacionais), então acho meio dificil eles implantarem só por causa do fórum.
 

DeletedUser

Convidado
manera a ideia

______________________________________________________________

eu nao so loco,voce e que e normal demais!
 

DeletedUser

Convidado
Muito boa a ideia, iria facilitar muito como já foi dito, mais eu acho meio dificil, porque o "Galeria de Duelos" é só aqui no Português (não sei se tem nos outros fóruns internacionais), então acho meio dificil eles implantarem só por causa do fórum.

No forum pt também tem.. e Não seria so para a "Galeria de Duelos", seria mais para, se você tirar um item raro por exemplo, para não ter todo aquele trabalho de tirar print, ir no imageshack e talz. E muito boa a ideia Shugum..
 

DeletedUser

Convidado
bom, vc ja perseberam q as vezes saem algumas coisas no The West na qual merece ser compartilhada com outros players, bom mas ai vc vai mostrar seu relatorio daquele duelo, ou aquele item que acho u trabalho entao vc tem q tirar um print, ir no imageshack esperar um tempo, as vezes da problema no imageshack, ou demora demais pois sua conexao ta atrasando, etc...

bom essa dieia ia ser bem simples, nela em tds relatorios q vc tiver teria a opçao "publicar relatorio", ao apertar nessa opçao apareceria um link direto pra ela, como os links da asinatura quando vc pega, e asim era so vim no forum e publicalo, agilizaria mto o trabalho e tornaria mais agradavel publicar um relatorio sem ter td o esforço de salvar a imagem no pc, editar as vezes quando nao se quer mostrar dinheiro ou hp, esperar a boa vontade do imageshack, etc...


PS: publicaria apenas o relatorio, td a volta dele nao seria publicado.

Outra idéia que merece entrar para o Hall das Idéias :D

Nunca pensei nisso. Ótima idéia. Eu acho muito complicado ficar tendo de ir em algum site que hospede imagens (maldito pc fica travando).

Por mim já enviava um e-mail pros Branquelo de olho azul pedindo para eles implementarem (já que colocam tanta coisa inútil no jogo poderiam por algo bom, pra variar).
 

DeletedUser

Convidado
FICARIA SHOW

pois poderimos postar nossas realicoes sem niquem ficar falando isso eh uma montagem
 

DeletedUser7020

Convidado
Poderia mostrar para a cidade, os relatorios de um duelo!
 

DeletedUser

Convidado
bom, vc ja perseberam q as vezes saem algumas coisas no The West na qual merece ser compartilhada com outros players, bom mas ai vc vai mostrar seu relatorio daquele duelo, ou aquele item que acho u trabalho entao vc tem q tirar um print, ir no imageshack esperar um tempo, as vezes da problema no imageshack, ou demora demais pois sua conexao ta atrasando, etc...

bom essa dieia ia ser bem simples, nela em tds relatorios q vc tiver teria a opçao "publicar relatorio", ao apertar nessa opçao apareceria um link direto pra ela, como os links da asinatura quando vc pega, e asim era so vim no forum e publicalo, agilizaria mto o trabalho e tornaria mais agradavel publicar um relatorio sem ter td o esforço de salvar a imagem no pc, editar as vezes quando nao se quer mostrar dinheiro ou hp, esperar a boa vontade do imageshack, etc...

:rolleyes:...gostei manero a ideia ia ajudar bastante para os preguiçosos como eu
 

DeletedUser

Convidado
bom, vc ja perseberam q as vezes saem algumas coisas no The West na qual merece ser compartilhada com outros players, bom mas ai vc vai mostrar seu relatorio daquele duelo, ou aquele item que acho u trabalho entao vc tem q tirar um print, ir no imageshack esperar um tempo, as vezes da problema no imageshack, ou demora demais pois sua conexao ta atrasando, etc...

bom essa dieia ia ser bem simples, nela em tds relatorios q vc tiver teria a opçao "publicar relatorio", ao apertar nessa opçao apareceria um link direto pra ela, como os links da asinatura quando vc pega, e asim era so vim no forum e publicalo, agilizaria mto o trabalho e tornaria mais agradavel publicar um relatorio sem ter td o esforço de salvar a imagem no pc, editar as vezes quando nao se quer mostrar dinheiro ou hp, esperar a boa vontade do imageshack, etc...


PS: publicaria apenas o relatorio, td a volta dele nao seria publicado.

Ahhh, muito Boa essa idéia....

facilitaria muito para os frequentadores do fórum...

Gostei Mesmo!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo. A ideia facilitaria muito a vida de diversos jogadores e tornaria o jogo levemente mais competitivo (olha o Item que achei *mostra relatório*). Não há grande dificuldade em implementar algo assim ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo