ideia mundo 3

  • Iniciar tópico matheus40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
qui tal a gente ter isso eu copiei de um cara acho que um bela ideia:D
Assalto a Banco

--------------------------------------------------------------------------------

Acho que ficaria legal se os pistoleiros pudessem assaltar os bancos de outras cidades, ficaria mais ou menos assim

Os pistoleiros da cidade (X) assaltam o banco da cidade (Y), para isso teria que ser aberto uma especie de convite na cidade onde os pistoleiros residem, O convite só poderia ser fechado pela pessoa que o abriu, sendo que assim que fosse fechado o duelo começaria

A defesa do banco ficaria na responsabilidade dos Soldados da cidade

Em caso de fracaso, os pistoleiro poderiam ser preso, e para serem soltos a cidade onde residem teria que pegar uma espécie de finança

Ja em caso de sucesso os pistoleiros roubariam uma parte do dinheiro do banco que variaria com o nivel de construção do banco

Acho que para isso ficar bom tambem deveria aparecer na tela do banco quanto tem depositado de todos os residentes locais

Éssa idéia pode ser aprimorada, mais acho que seria util para que possa haver um balanceamenteo de porfissões nas cidades e tambem possa ter epécies de briga entre as cidades vizinhas
 

DeletedUser

Convidado
ideia interesante, mto boa soh axo q haveriam mtos pistoleiros querendo asaltar bancos assim as otras classes teriam menos atratividade esse eh o unico problema q eu vi
 

DeletedUser

Convidado
Idéias devem ser postas no separador Ideias e discussões.

Como foi dito, a principio, qualquer modificação que venha a ocorrer será feita em todos os mundos.

Visto que esta idéia já está em discução no nosso fórum este tópico será FECHADO e posteriormente APAGADO.


Atenciosamente,
EredWethrin
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo