{ideia} lvl mais de 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
fala gente, nao sei se vc perseberam mas o lvl 99 é o maximo, ou seja num mundo por exemplo o m1 la os jogadores estao jogando e ganhando xp, com o tempo mtos jogadores estarao lvl 99, ou seja terao empatados no lvl, minha ideia é o lvl limeite nao ser 99, mas seguir contando, sendo o 1º a chegar no lvl 99 vai pro hall da fama porem depois do lvl 99 vc nao ganharia mais pontos de habilidade nem atributo, os numeros subiriam so simbolicamente, so pra manter a competiçao saudavel pra ver quem tem mais lvl e etc...
 

DeletedUser

Convidado
Ou assim:

O nível 99 recomeça do nível 1, mas lá no nível estaria assim:

99-1 depois de passar pro nível 2: 99-2

Mas ele continuaria com os trabalhos abertos, as habilidades as mesmas, mas teria que fazer todas as aventuras novamente.
 

DeletedUser

Convidado
Ou assim:

O nível 99 recomeça do nível 1, mas lá no nível estaria assim:

99-1 depois de passar pro nível 2: 99-2

Mas ele continuaria com os trabalhos abertos, as habilidades as mesmas, mas teria que fazer todas as aventuras novamente.


o problema em refazer as aventuras é que em algumas vem itens mto uteis, e as vezes cros, ou um jogador q nao fez as quests certa pra espada de hernando poderia refazer, ou o jogador ganhar uma 2º espada de hernando, entende seria meio complicado.

poderiam aparecer algumas quests como a da ideia do kudram das aventuras aleatoria, mas nessa ques pros de mais de lvl 99 so se ganharia grana e xp e em poucas quantidades.
 

DeletedUser2478

Convidado
a ideia em si nao eh muito boa,mas eu apoio sim.
nao tem graça chegar no nivel 99,o jogo perde a
graça no ultimo nivel :S
 

DeletedUser6701

Convidado
a idéia é boa principalmente por depois de passar do lvl 99 não se ganhar nem mais atributos e nem mais habiliadades...

poderiam vir aventuras depois do lvl 99...

tipo uma quest vl 101 e assim vai, para incentivar ainda mais eles a ficarem upando,..
 

DeletedUser

Convidado
Sou contra resets (Mu por exemplo, não joguei, mas tenho amigos com 5 anos de experiência nesse jogo), e já joguei RPGs com limite de levels (Cabal, onde o máximo era 170), e digo com certeza que o jogo com um limite máximo de level é mais estratégico.

O que falta realmente para o pessoal nível 85+ é ter o que fazer, não há mais quests, novos trabalhos (que valem a pena), nem itens novos para comprar, NADA, mudam a build para duelo e fica nisso até dizer: "BASTA !!! Cansei".


sim, e ficar parado lvl 99 nao vai ajudar, precisa acontecer mais coisas e tornar o jogo mais dinamico pra quem tive com lvl 85+, mas tem varias ideias pra mudar isso a ideia das aventuras aleatoria do kudram, pode se caçar item (pra quem nao colecionava antes), o poker que ja deram a ideia ai, etc...
 

DeletedUser

Convidado
A mas por favor olha o quanto demora até o 99 ?!


Mas a ideia é boa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo