Ideia: Alterar nome do personagem, Mudar Classe, entre outros...

  • Iniciar tópico DeletedUser21699
  • Data de início

DeletedUser21699

Convidado
Bom dia!!

Tenho uma ideia referente ao seguinte, não sei se algo do tipo já foi posto aqui no fórum, mas o que andei pensando que realmente faz falta na minha opinião é:

Na altura que me encontro no jogo, e pelo nível que me encontro, algo me fez pensar que, não escolhi o "melhor" nome para meu "Loguim/Personagem" no game, e gostaria de poder fazer a alteração, porém não temos esta opção, que na minha opinião faz falta e acredito que seria de uma real importância a muitos, pois já vi muitas pessoas planejando novos "Nicks" para novos mundos, completamente diferentes daquele que a pessoa realmente tem.

Penso eu que iria ajudar muitas pessoas que tem esse tipo de problema com relação a Nick, dando a ela oportunidade dela colocar o nome que ela achar conveniente, sendo assim, acredito que muitos jogadores infelizes com seu nome de personagem que colocou na hora da correria para começar logo o game, esses possam ter a oportunidade de alterar quando achar melhor, porém poderia haver um sistema de para fazer essa alteração seria necessário uma quantidade (X) em PP ou em até mesmo e, (UP) caberia a todos discutir qual seria o melhor modo de fazer alteração, pagando por PP apenas, ou em UP também.

Minha ideia seguinte e referente a "mudança de classe" sabemos que depois que escolhemos uma determinada classe não poderemos mais altera-lá, na minha opinião novamente. deveria haver um sistema também que permitisse essa alteração a qualquer momento no jogo, pois já vi alguns amigos, até falar que acredita que não escolheu a melhor classe pra ele, muitos gostam de determinadas classes até (X) momento do jogo e que poderia ter essa opção de mudar uma vez se quer de classe, dando a todos os jogadores no minimo 1 chance de alterar sua classe e depois pegar uma classe definitiva, ou adotar um sistema que muda de classe quantas vezes achar conveniente, porém que cada vez que a mudança de classe é mudada, o preço de PP ou UP se for o caso, elevaria mais seu valor para poder ser alterado.

Então acredito que esse tipo de sistema também faz falta no jogo, que poderia ser discutido e acredito que agradaria aqueles que supostamente não escolheu a classe que realmente necessitava!

Uma ideia a seguir, era de também poder mudar seu "Ferreiro" pois quando você escolhe algo que deseja aprender muitas das vezes até por falta de inexperiência no game, muitos escolhem errado, e depois a reclamação de muitos é que determinada coisa que a pessoa aprendeu ela não gostou, que ela poderia ter a oportunidade de escolher outra coisa, visando o mesmo sistema, pagando por PP ou UP a pessoa poderia ter a oportunidade de mudar a vontade até que ela esteja em uma que realmente lhe agrade.

Acredito que seja isso que tenho como ideia, que poderia entrar em discussão e vermos o caminho que essa suposta ideia nos leva, acredito que muitas pessoas se identificariam com relação a no minimo uma das ideias propostas ai encima.

Let's go :lol:
 
Topo