Idéias implementadas e possíveis de implementação

  • Iniciar tópico FernandoCardoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom Koyal, então você deveria acompanhar mais o Fórum.

A Biab83 já disse inúmeras vezes que as idéias são levadas para os desenvolvedores, você deveria ler mais os tópicos, que saberia disso.

Também já foi informado como é feita a seleção das idéias antes de serem levadas, você poderia ler isso também.

Portanto, o que eu disse continua valendo, reclamar é muito simples e fácil, mas quando as idéias daqui são aprovadas, a conversa é que saiu de outros fóruns, isso que não é correto.
 

DeletedUser10948

Convidado
Bom Koyal, então você deveria acompanhar mais o Fórum.

A Biab83 já disse inúmeras vezes que as idéias são levadas para os desenvolvedores, você deveria ler mais os tópicos, que saberia disso.

Também já foi informado como é feita a seleção das idéias antes de serem levadas, você poderia ler isso também.

Portanto, o que eu disse continua valendo, reclamar é muito simples e fácil, mas quando as idéias daqui são aprovadas, a conversa é que saiu de outros fóruns, isso que não é correto.

é verdade,a biab83 leva mta coisa aos mods
 

DeletedUser

Convidado
Bom Koyal, então você deveria acompanhar mais o Fórum.

A Biab83 já disse inúmeras vezes que as idéias são levadas para os desenvolvedores, você deveria ler mais os tópicos, que saberia disso.

Também já foi informado como é feita a seleção das idéias antes de serem levadas, você poderia ler isso também.

Portanto, o que eu disse continua valendo, reclamar é muito simples e fácil, mas quando as idéias daqui são aprovadas, a conversa é que saiu de outros fóruns, isso que não é correto.

e isso tamem conta,mas o que eu nao entendo scott e porque que a ideia de colocar 50% de bonus em aparencia para os pistoleiros e trocar o bonus de tatica dos soldados por 10% em vigor,certo,o bonus de tatica dos soldados e monstruoso,mas teve tantos topicos e tantos novos bonus que deixariam justo,e foi implantada uma ideia que discrimine tanto os soldados como essa
 

DeletedUser9818

Convidado
Bom Koyal, então você deveria acompanhar mais o Fórum.

A Biab83 já disse inúmeras vezes que as idéias são levadas para os desenvolvedores, você deveria ler mais os tópicos, que saberia disso.

Também já foi informado como é feita a seleção das idéias antes de serem levadas, você poderia ler isso também.

Portanto, o que eu disse continua valendo, reclamar é muito simples e fácil, mas quando as idéias daqui são aprovadas, a conversa é que saiu de outros fóruns, isso que não é correto.

Desculpe mas só li os tópicos recentes, e os tais posts devem ser mais antigos.

Poderia me indicar qual tópico o sistema de seleção das idéias foi explicado?
 

DeletedUser10948

Convidado
Desculpe mas só li os tópicos recentes, e os tais posts devem ser mais antigos.

Poderia me indicar qual tópico o sistema de seleção das idéias foi explicado?

é por meio de votação,se coloca uma enquete e ve quantos gostaram,o que tem mais os mods levam aos superiorese,e os superiores levam aos todos poderosos:D:):D:)
 

DeletedUser9818

Convidado
é por meio de votação,se coloca uma enquete e ve quantos gostaram,o que tem mais os mods levam aos superiorese,e os superiores levam aos todos poderosos:D:):D:)

Alguns dos tópicos indicados sequer tem enquetes, ou tiveram resultados pouco expressivos.


Pode até ser assim, mas essa é a versão simplificada dos fatos, oque eu gostaria de saber é como eles falam com a equipe de desenvolvimento, se recebem respostas, e quais das idéias foram enviadas à eles.
 

DeletedUser10948

Convidado
Alguns dos tópicos indicados sequer tem enquetes, ou tiveram resultados pouco expressivos.


Pode até ser assim, mas essa é a versão simplificada dos fatos, oque eu gostaria de saber é como eles falam com a equipe de desenvolvimento, se recebem respostas, e quais das idéias foram enviadas à eles.

qu eu saiba sempre foi assim,mesmo se for 8x9 eles mandam
 

DeletedUser

Convidado
Eu penso assim,se a ideia foi dada nesse forum,e dada tambem ,no.ES.PT.NET.DE.DK.e a ideia foi boa não ligo se esta repetida em outros foruns,é o que nos queremos,provavelmente esteja em outros servers.e quero que seja implementada no jogo.o Ideias e discussões ta ai para ideia boas e ruins.poxa mas comprovar que a ideia ta aqui so aqui é dificil.
Não acho que a Inno esteja olhando para o nosso server,esta igual sempre foi assim,e nunca achei ruim.



so quero ver quando as calças sairam do projeto, para o jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal, Essas Atualizações vão vir para o mumdo 3 tbm?

Não Kero Começar denovo :(

Além do Mais n da pra ir pro mundo 2 nem o 1!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que tudo indica somente nos proximos mundo que serão abertos.
 

DeletedUser

Convidado
Lol Veio, vc Ker Dizer que Geral Vai ter que Fazer Sua Conta denovo?


Pelo Menos vai Chegar a Vez do Pistoleiro Apelar...

Pq eu vi Todos os Comentarios e os tópicos...

Falaram que o Pistoleiro Vai ter 50% de Bonus em Aparencia :eek:

Monstruoso veio...

Agora Pistoleiro Vai Virar Deus XD

Tah Certo que o Bonus do Soldado é Monstruoso, Mais Agora To até com dó :eek:

Trocar 50% de taticas por 10% de vigor lol

N To Defendendo os Soldados!!!!

Mais Isso tbm é Mó Sacanagem, dexa 20% de Vigor no minimo...

Se Não Soldado vai virar Trabalhador (Nada Contra Trabalhadores...)
 

DeletedUser6523

Convidado
Criticar e apontar o DEDINHO, qualquer um sabe fazer isso ..! "

Se for para melhora do JOGO..Intuam que seja FEITA a vossa vontade..
..Essas idéias podem ter vindo do papa ..Sendo pra melhor, é o que importa.

lol

Coisa Fútil. ¬¬"
 

DeletedUser7736

Convidado
leiam direito sobre os bonus das classes por favor..
parece q ng sabe ler + ...

mas serio mesmo...

essa aki das atualizaçoes vai ser ridicula

Comprando pontos de habilidade
Será possível também comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumenta rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Razões:
• Usa o dinheiro do jogo
• Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno


com o nivel de duelo ja era foda aguentar nego 20 lvl + te atakando com 60 pontos de habilidade e 20 atributos a + q vc.. magina agora.. q nego vai comprar habilidade.. EHSUIAHEuiohesauioheUOHESOAUIHEouiehsaouiheOUIHE
ossoooooooo !
 

DeletedUser

Convidado
leiam direito sobre os bonus das classes por favor..
parece q ng sabe ler + ...

mas serio mesmo...

essa aki das atualizaçoes vai ser ridicula

Comprando pontos de habilidade
Será possível também comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumenta rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Razões:
• Usa o dinheiro do jogo
• Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno


com o nivel de duelo ja era foda aguentar nego 20 lvl + te atakando com 60 pontos de habilidade e 20 atributos a + q vc.. magina agora.. q nego vai comprar habilidade.. EHSUIAHEuiohesauioheUOHESOAUIHEouiehsaouiheOUIHE
ossoooooooo !

Também odeiei esse negocio de comprar habilidades, ficaria muito facil liberar trabalhos e etc.

Lol Veio, vc Ker Dizer que Geral Vai ter que Fazer Sua Conta denovo?


Pelo Menos vai Chegar a Vez do Pistoleiro Apelar...

Pq eu vi Todos os Comentarios e os tópicos...

Falaram que o Pistoleiro Vai ter 50% de Bonus em Aparencia :eek:

Monstruoso veio...

Agora Pistoleiro Vai Virar Deus XD

Tah Certo que o Bonus do Soldado é Monstruoso, Mais Agora To até com dó :eek:

Trocar 50% de taticas por 10% de vigor lol

N To Defendendo os Soldados!!!!

Mais Isso tbm é Mó Sacanagem, dexa 20% de Vigor no minimo...

Se Não Soldado vai virar Trabalhador (Nada Contra Trabalhadores...)

Onde você viu isso?
 

DeletedUser9818

Convidado
Não sei de onde tiraram que as mudanças só são para os novos mundos... duvido MUITO que a InnoGames vai investir tanto pra renovar o jogo e só aplicar em uns poucos mundos novos... não vi nada no blog dos desenvolvedores falando isso.

Não sei de onde tiraram que o bônus de pistoleiro vai ser 50% de aparência, e que o de soldado vai ser 10% de vigor, no blog dos desenvolvedores eles não falaram nada disso também. Tenham cuidado com as afirmações sem fundamentos, vocês podem estar se confundindo...
 

DeletedUser

Convidado
Não sei de onde tiraram que as mudanças só são para os novos mundos... duvido MUITO que a InnoGames vai investir tanto pra renovar o jogo e só aplicar em uns poucos mundos novos... não vi nada no blog dos desenvolvedores falando isso.

Não sei de onde tiraram que o bônus de pistoleiro vai ser 50% de aparência, e que o de soldado vai ser 10% de vigor, no blog dos desenvolvedores eles não falaram nada disso também. Tenham cuidado com as afirmações sem fundamentos, vocês podem estar se confundindo...

ele viu essa ideia no forum e acha que vai ser implementada,o cara se confundiu legal
:D
 

DeletedUser

Convidado
Fantástico!
Excelentes ideias,irá certamente mudar PARA MELHOR o jogo!;)
 

DeletedUser7020

Convidado
Calças e Cintos
Haverá espaço para as calças e cintos no inventário. Este novo recurso será desenvolvido por uma equipe independente. Por isso, é difícil estabelecer um prazo para quando isso será terminado.
Razões:
• Novos itens
• Pedido pelos jogadores


uhuuuu!!
Calças!!!!
 

DeletedUser10201

Convidado
mas ae eu penso se essas novas atualizaç~oes virem sohpra mundos novos, o q serah dos antigos? irah ficar versaoes anteriores sim pq depis vaum fazer atualizaçoes e nos antigosnaum vaum colocar, alem do mais muitos vaum desistir de jogar pq naum querem começar de novo e os mundos q estaum seraum muito monotonos, acho q se a inno coloarsoh em mundos novos ela irah perder muito dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
mas ae eu penso se essas novas atualizaç~oes virem sohpra mundos novos, o q serah dos antigos? irah ficar versaoes anteriores sim pq depis vaum fazer atualizaçoes e nos antigosnaum vaum colocar, alem do mais muitos vaum desistir de jogar pq naum querem começar de novo e os mundos q estaum seraum muito monotonos, acho q se a inno coloarsoh em mundos novos ela irah perder muito dinheiro

geralmente colocam atualizações em todos mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo