Idéias implementadas e possíveis de implementação

  • Iniciar tópico FernandoCardoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10948

Convidado
e o kiko?:confused::rolleyes::cool::eek:, a missão do 8gun não apareceu!os trens.
 

DeletedUser

Convidado
PARAAA JGPL!
vamo voltar pro assunto do topico?
minha aventura nao deu pra mandar pro BETA,nao tenho acc!
 

DeletedUser5174

Convidado
:DParabéns InnoGames, essas novidades vão dar um super gás no nosso The West!
Eu amo esse jogo!!!:)
 

DeletedUser7566

Convidado
Viu gente, eu sempre disse a vocês que estamos fazendo um trabalho sério, olhando as idéias de vocês e repassando, acho que agora esta bem comprovado!

Abraços a todos!
 

DeletedUser

Convidado
Viu gente, eu sempre disse a vocês que estamos fazendo um trabalho sério, olhando as idéias de vocês e repassando, acho que agora esta bem comprovado!

Abraços a todos!

mas pruces vcs acabaram com a gente
os pistoleiros vao ser indestrutiveis T.T
 

DeletedUser9818

Convidado
Viu gente, eu sempre disse a vocês que estamos fazendo um trabalho sério, olhando as idéias de vocês e repassando, acho que agora esta bem comprovado!

Abraços a todos!

Desculpa, mas tá longe de estar comprovado, são idéias muito comuns que sem dúvida foram sugeridas centenas de vezes nos fóruns de outros países, não é atoa que em várias dessas mudanças eles justificaram com "pedido dos jogadores".

Ainda estou cético... não vi nenhuma das boas idéias não-repetidas e não-óbvias do fórum BR ai... 70% dessas são coisas que se pensa logo nos primeiros 15 minutos de jogo.
 

DeletedUser6523

Convidado
Desculpa, mas tá longe de estar comprovado, são idéias muito comuns que sem dúvida foram sugeridas centenas de vezes nos fóruns de outros países, não é atoa que em várias dessas mudanças eles justificaram com "pedido dos jogadores".

Ainda estou cético... não vi nenhuma das boas idéias não-repetidas e não-óbvias do fórum BR ai... 70% dessas são coisas que se pensa logo nos primeiros 15 minutos de jogo.

Concordo com você Koyal!

Muitas das ideias postadas é comum entre outros forum!
São poucas ideias UNICAS!

 

DeletedUser

Convidado
Eé isso ae galera, a nossa voz esta sendo ouvida, vamos postar geral em ideias e discussões go, go, goooooooooo ....
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa, mas tá longe de estar comprovado, são idéias muito comuns que sem dúvida foram sugeridas centenas de vezes nos fóruns de outros países, não é atoa que em várias dessas mudanças eles justificaram com "pedido dos jogadores".

Ainda estou cético... não vi nenhuma das boas idéias não-repetidas e não-óbvias do fórum BR ai... 70% dessas são coisas que se pensa logo nos primeiros 15 minutos de jogo.

Koyal, a idéia de mostrar os números nas barras de energia, saúde e experiência eu tenho certeza de que partiu do nosso Fórum. Apenas um exemplo para eliminar de vez seus motivos para ser cético quanto a essa questão. Agora se você vai continuar não acreditando só depende de você.
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal, a idéia de mostrar os números nas barras de energia, saúde e experiência eu tenho certeza de que partiu do nosso Fórum. Apenas um exemplo para eliminar de vez seus motivos para ser cético quanto a essa questão. Agora se você vai continuar não acreditando só depende de você.

Putz cara, vai me perdoar mas esse é justamente o tipo de coisa que milhares de jogadores pensaram nos 5 primeiros minutos de jogo, é provavelmente um dos piores exemplos que você podia ter dado... é uma coisa tão simples, tão comum, que é praticamente mandatório em qualquer tipo de MMO. Capaz que essa idéia nem tenha sido aplicada poque jogadores pediram em fóruns, mas por que eles simplesmente cairam na real de que seria uma melhoria na interface.

Você realmente crê que essa idéia só foi dada aqui?
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa, mas tá longe de estar comprovado, são idéias muito comuns que sem dúvida foram sugeridas centenas de vezes nos fóruns de outros países, não é atoa que em várias dessas mudanças eles justificaram com "pedido dos jogadores".

Ainda estou cético... não vi nenhuma das boas idéias não-repetidas e não-óbvias do fórum BR ai... 70% dessas são coisas que se pensa logo nos primeiros 15 minutos de jogo.

Isso eu não posso negar.

Olha a quantidade de fóruns da idéia de troca de itens.

E eu APOSTO(de brincadeira,não é de verdade,é um jeito de falar) que não é só essa quantidade.

Eu tenho certeza que tem muito mais do que só 5 fóruns com essa idéia.
 

DeletedUser

Convidado
O que eu acho engraçado, é que as reclamações existem quando supostamente a equipe "não liga", "não ouve", "não se importa" com as idéias do Fórum, mas quando as idéias que saem daqui são implementadas no jogo, vocês dizem que não foi daqui que saiu?

Pode até ser que existam as mesmas idéias em outros Fóruns, mas não é isso o que importa, e sim que se a idéia existiu aqui um dia, é porque vocês gostariam de vê-las no jogo certo?

Bom, agora algumas estarão, não está bom?

Vamos reclamar um pouco menos e valorizar as grandes idéias que serão implementadas no jogo, afinal isso mostra o quanto os desenvolvedores do jogo se importam com a opinião dos jogadores, o que é a grande reclamação de muitos aqui.

 

DeletedUser9818

Convidado
O que eu acho engraçado, é que as reclamações existem quando supostamente a equipe "não liga", "não ouve", "não se importa" com as idéias do Fórum, mas quando as idéias que saem daqui são implementadas no jogo, vocês dizem que não foi daqui que saiu?

Pode até ser que existam as mesmas idéias em outros Fóruns, mas não é isso o que importa, e sim que se a idéia existiu aqui um dia, é porque vocês gostariam de vê-las no jogo certo?

Bom, agora algumas estarão, não está bom?


Não, não está bom, porque até agora não existe nenhuma evidência concreta que as idéias aqui discutidas tem alguma chance de serem avaliadas pela equipe de desenvolvimento, e oque nós(ou pelo menos eu) quereremos saber é justamente isso.

Se as idéias que são discutidas aqui neste fórum dependem da coincidência de terem sido discutidas centenas de vezes em fóruns de outros países para serem avaliadas não importa que estejam sendo implementadas, ainda estamos perdendo tempo, e é a garantia de que não estamos desperdiçando nosso tempo/esforço que queremos.

Não é uma questão de se a equipe liga ou não pras idéias dadas aqui, é uma questão de se existe alguma comunicação entre a equipe do fórum BR e da InnoGames, e se existe, como é feita? Como vocês escolhem as melhores idéias? E vocês recebem uma resposta deles? Se recebem podem compartilhar com agente?

Porque até o momento do ponto de vista de jogador eu não vi nada. Só vi vocês falarem que várias idéias daqui foram aprovadas e tal, mas o único exemplo que já tinha visto era o do valor numérico da energia/vida/experiência. Coisa que sinceramente, você tem que ser muito ingênuo pra acreditar que foi adicionada a partir de uma idéia dada aqui, já que deve ter sido sugerida milhares, literalmente milhares de vezes em todos os fóruns de todos os países.


Vamos reclamar um pouco menos e valorizar as grandes idéias que serão implementadas no jogo, afinal isso mostra o quanto os desenvolvedores do jogo se importam com a opinião dos jogadores, o que é a grande reclamação de muitos aqui.


Não estou reclamando mas pedindo evidências, que até agora não foi dada nenhuma, na realidade quase vem uma sensação de que estão tentando nos enrolar...

Além de que não vi nenhuma grande idéia que vai ser implementada, como disse são todos pensamentos que já passaram pela mente de milhares de jogadores logo nos primeiros 15 minutos de jogo.

Se os desenvolvedores se importam ou não com a opinião dos jogadores de nada irá adiantar se oque for discutido aqui jamais lhes for enviado...

No post inicial deste tópico colocaram alguns tópicos dos quais supostamente a idéia foi retirada (como se não desse pra achar 5 tópicos iguais em cada fórum de cada país) no qual a idéia nem sequer foi tão popular, mas pelo que vocês querem dizer foi enviada à InnoGames e aprovada por causa daquele tópico.

Mas e aonde estão as grandes idéias originais? Aquelas que não são extremamente comuns e que foram aplaudidas de pé pelos usuários do fórum?



Vamos falar de coisas concretas, alguma idéia dada aqui no fórum BR já foi implantada? Ou pelo menos recebeu uma resposta da equipe de desenvolvimento? Nem que seja um "Não, idéia impraticável."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo