Idéias implementadas e possíveis de implementação

  • Iniciar tópico FernandoCardoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
geralmente colocam atualizações em todos mundos.

Sempre quanto há atualizações no jogo mudam em todos os mundos.. ia arruma em um mundo e deixar sem o outro?

Sempre que atualizam versão do jogo atualizam em todos os mundos, isso em todos jogos da INNOGAMES (Tribal Wars, The West, Grepolis)
 

DeletedUser

Convidado
Sempre quanto há atualizações no jogo mudam em todos os mundos.. ia arruma em um mundo e deixar sem o outro?

Sempre que atualizam versão do jogo atualizam em todos os mundos, isso em todos jogos da INNOGAMES (Tribal Wars, The West, Grepolis)

eu estava respondendo ao xerife bill.sua primeira pergunta não entendi
a 2 é o que eu queria dizer

Não sei da onde saiu essa ideia de que novas atualizações so vão para novos mundos.
Para mim essas ideias são de outros foruns,que tambem foram dadas aqui.
 

DeletedUser10201

Convidado
muitos estaum a dizerb q soh virah para mundos novos, e ae vaum fazer atualizações epeciaispara os antigos o q acham?
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ter jeito de roubar os bancos de outras cidades:D
 

DeletedUser

Convidado
realmente iria ficar muito facil..sem contar q ja tem muitas fontes de dinheiro!!

ate q nao...poderia ser assim:
Um jogador decide atacar um banco de uma cidade...ai tooodos os membros que estao na cidade duelam com ele um por um,e tambem poderia ter uma probabilidade de sucesso e falha!
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade não, pensa comigo, o player é um nivel bem alto e precisa de dinheiro, aí o cara ataca uma cidade que está crescendo e com players que também estão evoluindo, então o cara ganha deles facil facil e leva a grana facil facil.
 

DeletedUser

Convidado
nivel de duelo

ai ia ter um nivel de duelo da cidade pra que aguentasse os atques ou se não os fortes pudessem ser construidos com menos pontos de construção ai ficava como isso da cidade que se prescisasse de dinheiro decarava-se uma guerra contra o forte então se roubava os materiais para construção das coisas do forte como ferro,madeira etc e vendiam na loja da sua cidade mesmo que ja estivesse montado a ``casa´´e o que estava na onde se grarda as coisas do forte

mas para isso tinha-se que derrotar todos do forte e cada player com seu limite de saque por exemplo:

sem nada 5 de saque
com o burro 10 de saque
com o ponei 20 de saque
com o mustang 30 de saque
cavalo branco 40 de saque
cavalo arabe 50 de saque

todo o dinheiro com a venda ia para a cidade :D
 

DeletedUser10987

Convidado
ai ia ter um nivel de duelo da cidade pra que aguentasse os atques ou se não os fortes pudessem ser construidos com menos pontos de construção ai ficava como isso da cidade que se prescisasse de dinheiro decarava-se uma guerra contra o forte então se roubava os materiais para construção das coisas do forte como ferro,madeira etc e vendiam na loja da sua cidade mesmo que ja estivesse montado a ``casa´´e o que estava na onde se grarda as coisas do forte

mas para isso tinha-se que derrotar todos do forte e cada player com seu limite de saque por exemplo:

sem nada 5 de saque
com o burro 10 de saque
com o ponei 20 de saque
com o mustang 30 de saque
cavalo branco 40 de saque
cavalo arabe 50 de saque

todo o dinheiro com a venda ia para a cidade :D

As cidades pequenas com fortes nao iriam sobreviver nao acha? nao daria certo isso .
 

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Tópico Fechada, saiu da idéia inicial do tópico , que é divulgar as idéias implementadas, novas idéias, por favor criem um novo tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo