[Ideia] Idéia sobre compras no shop

  • Iniciar tópico DeletedUser19624
  • Data de início

DeletedUser19624

Convidado
Falei com o suporte via ticket, e eles me pediram para abrir discussão no forum, eis a idéia

Ao compras um item do shop, podemos escolher comprar com títulos ou pepitas, porém as vezes não temos o valor necessário em ambos os lados.

Minha proposta é que, fosse possível comprar usando as duas opções.

Exemplo: Item custa 500 no shop.
Utilizamos 200 títulos e 300 pepitas, ou qualquer valor que escolhermos, porém q complete os 500 no caso.

Opinem :lol:
 

DeletedUser13276

Convidado
Falei com o suporte via ticket, e eles me pediram para abrir discussão no forum, eis a idéia

Ao compras um item do shop, podemos escolher comprar com títulos ou pepitas, porém as vezes não temos o valor necessário em ambos os lados.

Minha proposta é que, fosse possível comprar usando as duas opções.

Exemplo: Item custa 500 no shop.
Utilizamos 200 títulos e 300 pepitas, ou qualquer valor que escolhermos, porém q complete os 500 no caso.

Opinem :lol:

Acho uma execelente ideia!!!
Iria se de grande valia essa nova modalidade de compra de itens!!!
 

DeletedUser21767

Convidado
É uma ideia interessante naruto e creio que essa proposta não fará grandes alterações nos planos do suporte,muito menos da inno, e seria benéfica para os jogadores(incluindo quem compra pepitas).

Se há dúvidas quanto ao funcionamento desse "sistema", penso que poderia ser implantado em um período de testes.
 

DeletedUser13783

Convidado
É uma ótima ideia, vai ajudar bastante os jogadores.
:D
 
cara eu pensei sobre isto inumeras vezes quando eu tinha determinada quantia em cada moeda e n o exato pra comprar algo , me dava uma raiva de saber q eu teria como comprar porem o jogo n me proporcionava tal opção, é uma excelente ideia :legal:
 
Topo