IDÉIA! - Campeonato de Fortes!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Boa madrugada a todos os nerds de plantão!
Venho por meio deste propor entre as duas potências do mundo 4, um campeonato de fortes! Funcionará da seguinte maneira:

Cada batalha vencida pelo time, ganha 3 pontos na tabela!
Cada desmaio EFETUADO na batalha, o time ganha um saldo de 1+, no saldo de desmaios!
Cada desmaio SOFRIDO na batalha, o time ganha um saldo de 1-, no saldo de desmaios!
Em caso de DEFESA DO FORTE, será considerado EMPATE, e cada equipe soma 1 ponto!
As batalhas iriam ocorrer, no mesmo horário, 2 dias na semana, ou seja.


Na QUARTA FEIRA, AS 21:30!
No DOMINGO, AS 18:30!

Cada data uma família declara a batalha, conforme o combinado, nos DIAS e nas HORAS citadas acima!
Podemos eleger um juiz, no caso se todos concordarem, eu, pra atualizar os dados da tabela!

A tabela de CLASSIFICAÇÃO seria a SEGUINTE:

Equipe-------Pontos---Vitórias--Empates--Derrotas--Desmaios Feitos-----Desmaios Sofridos----Saldo de Desmaios
ETF-----------9---------3---------0---------3---------180-----------------180--------------------0----------
HK------------9---------3---------0---------3---------180------------------180-------------------0----------

Acho que assim, fica legal, novas idéias são bem vindas!
Agradeço a todos pela compreensão, e vamos lá, vamos nos divertir!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
N gostei!

tinha q ser idéia tua... hauhauhaa

jakinhaaa
 

DeletedUser

Convidado
Podia ser de quem ataca mais forte. Aliás, ja começou, está parelho o negócio :rolleyes:
 

DeletedUser8352

Convidado
Como isso iria funcionar sendo que não se consegue fazer um simples acordo para não ter tantas batalhas no dia, imagine por uma coisa um pouco mais "Bobinha"...
 

DeletedUser

Convidado
tive essa ideia antes, mas fiquei com preguiça de organizar \o/
mas na minha ideia, era em manobras, e seriam 3 grupos, nao necessariamente da mesma familia.
 

DeletedUser

Convidado
Meedianera :burrinho:

axo muito empenho nao levando a nada
 

DeletedUser13687

Convidado
jahk, meu bruxo, é uma boa iniciativa, mas garanto que depois de alguns dias, ou até semanas, você cansaria e depois desistiria disso, já tentei fazer algo parecido na minha cidade, mas isso cansa, existe vida fora do tw e algum dia você não poderá contar os pontos.


mas se fazer, tente mudar pelo menos quarta :P


abrass
 

DeletedUser

Convidado
boua ideia
ex= quen atacar mas fortis ganharia
tanben ganharia um bom xp
:boone::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo